Ana Maria Braga expõe detalhes de vinheta de fim de ano diferente da Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mostrou como ela vai aparecer em vinheta de fim de ano diferente da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

A tradicional mensagem de fim de ano da Globo será bem diferente neste ano e Ana Maria Braga expôs detalhes dela no Mais Você nesta terça-feira (01). Em função da pandemia do novo coronavírus, a emissora não conseguiu reunir o seu elenco.

A campanha precisou ser adaptada por causa da Covid-19 e das regras de distanciamento social, que não permitem aperto de mão, beijo e abraço. A mensagem da vez vai estimular que todos criem uma nova forma de abraço.

O matinal da Globo, então, exibiu um trecho da vinheta que estreia durante a edição especial de A Força do Querer, hoje, com o “abraço da esperança”.

“Eu vou falar um pouco de emoção, porque hoje vai estrear a mensagem de fim de ano daqui da Globo. Não só o público de casa, mas a gente daqui também fica curioso para ver como vai ficar no ar”, iniciou a loira.

“Nesse ano que tão difícil que a pandemia forçou as pessoas a ficarem longes umas das outras, o abraço foi substituído pelo toque do cotovelo. A mensagem vai estimular para que todos inventem uma nova forma de abraço”, completou a famosa.

Neste ano, os profissionais usaram diversas técnicas, como a animação, para permitir o encontro e o abraço. Ana Maria Braga e Faustão, por exemplo, vão aparecer no vídeo em um estilo de desenho animado.

O post Ana Maria Braga expõe detalhes de vinheta de fim de ano diferente da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...

O inventor do rádio, nascido no Sul, completa 160 anos

Landell de Moura é um dos maiores cientistas da história do Brasil

Patrícia Maldonado aparece na CNN Brasil para cobrir adeus a Trump

Patrícia Maldonado vira correspondente da CNN Brasil nos EUA (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Patrícia Maldonado surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil na última quarta-feira...