Mariana Rios se emociona ao falar de doença autoimune que provoca o aborto

Mariana Rios

Mariana Rios
Mariana Rios faz desabafo emocionado sobre doença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Logo depois da sua separação com o noivo Lucas Kalil, Mariana Rios fez um relato emocionante nesta segunda-feira (30) nas suas redes sociais. Em um vídeo, a famosa relatou, pela primeira vez, como foi sair do sofrimento para um lugar de gratidão após um aborto espontâneo.

Em gravação, ela também compartilhou uma informação muito importante sobre a investigação do seu caso. Nos exames, a atriz e cantora descobriu que tem um anticorpo que é altíssimo no organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto.

“Hoje eu vim falar especialmente com as mulheres que, assim como eu, passaram por um aborto espontâneo. Eu decidi voltar neste assunto porque eu ainda recebo muitas mensagens de mulheres que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda e eu queria compartilhar com vocês como foi meu processo, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu pensamento, pra um lugar de gratidão e sair de um lugar de sofrimento”, relatou.

Mariana Rios seguiu: “Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”.

“Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci.”

“Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito“, desabafou a também cantora.

Por fim, a artista salientou que está vivendo em um momento de gratidão: “Eu agradeço, porque eu tive a oportunidade de ter um ser dentro de mim, que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria”.

O post Mariana Rios se emociona ao falar de doença autoimune que provoca o aborto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Marcos Mion tem contrato com a Record perto do fim e entra na mira da Globo

Marcos Mion demonstra insatisfação com direção da Record e, com contrato perto do fim, entra na mira da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram) Marcos Mion...

Sem Faustão, Globo quer fatiar Domingão com vários apresentadores

Globo quer repaginar o Domingão sem Faustão (Imagem: Reprodução / Globo) A Globo não vai contar com Fausto Silva aos domingos em 2022, mas quer...

Sete tendências em tecnologia para 2021 – e além

Titular do blog Mindset Digital de AMANHÃ, Ademir Piccoli, apresentou balanço dos principais institutos de pesquisa durante webinar