Esposa de Projota abre o jogo e revela história da relação com o cantor

Projota
Tamara Contro, esposa de Projota, falou sobre romantismo na relação com o cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente em um casamento feliz com Projota, Tamara Contro abriu o coração ao falar um acontecimento da história dos dois. O desabafo aconteceu durante uma conversa com os seguidores do Instagram.

As mulheres gostam de romantismo mesmo ou é meme?“, questionou um internauta, querendo saber se isso era verdade ou mentira.

Eu achava um porre, até chegar na fase adulta, aí comecei a querer (risos)”, confessou a influencer, que logo citou o esposo para exemplificar.

“Inclusive, quando eu e Tiago terminamos, eu cobrei romantismo dele porque eu queria muito. Agora eu já não preciso de tanto. São fases, eu acho”, opinou a esposa do artista.

Para quem não sabe, Contro e Projota terminaram há três anos. No entanto, em 2018 eles reataram e em 2019 casaram. Na ocasião, o cantor abriu o coração.

“Vamos seguir um cometa pra onde ninguém mais cresça, e ninguém diga que eu não sou capaz de conseguir. Onde ninguém mais cometa o sacrilégio de fazer só uma lágrima descer seu rosto e cair. Pode olhar pela luneta pra enxergar só 1% do que eu vi nosso futuro espera ali numa galáxia distante onde eu construí uma cabana num planeta bem longe daqui”, disse.

O post Esposa de Projota abre o jogo e revela história da relação com o cantor apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Programas de Dani Calabresa e Monica Martelli no GNT ganham data de estreia

Dani Calabresa e Mônica Martelli estrearão programas no GNT neste ano (Imagens: Divulgação / Globo – GNT) A pandemia do coronavírus tem sido responsável pela...

SBT grava piloto de novo programa com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré

Ticiana Villas Boas e Ivan Moré estão escalados para Vem Pra Cá; SBT grava piloto de revista eletrônica (Imagens: Divulgação / Globo – SBT) Cotados...

Reprise de A Força do Querer tem rendimento mais baixo que antecessora

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; novela apresenta desempenho abaixo da antecessora (Imagem: Reprodução / Globo) Apesar de seguir com uma alta repercussão...