Para explicar ausência de Velloso, Neto faz comentário inusitado na Band

Neto

Neto
Neto brinca sobre ausência de Velloso (Imagem: Reprodução / Band)

Neto usou do bom humor para um comentário sobre a ausência de Velloso durante o Os Donos da Bola da última terça-feira (1º). O apresentador e comentarista de futebol da Band disse que o parceiro de programa se ausentou pois estava “fazendo a peruca nova”.

O ídolo do Corinthians ainda disse que o ex-goleiro do Palmeiras usaria uma peruca black power em seu retorno. A declaração, claro, foi brincadeira, e o verdadeiro motivo da ausência do principal comentarista do programa esportivo não foi revelado.

“O Velloso não está hoje com a gente, e não esteve ontem no Baita Amigos, porque está fazendo a peruca nova. Não queria falar para vocês, mas ele está fazendo a peruca nova dele”, brincou.

“Ele vai fazer a peruca nova, tipo black power. O Pantera Velloso. Está deixando bonitão. Está deixando um topete igual ao meu. Velloso, saudades de você, e vai dar tudo certo”, completou o apresentador.

No lugar do ex-jogador, a produção do Os Donos da Bola escolheu de última hora o repórter Fernando Fernandes, escolhido em outras ocasiões para substituir o próprio apresentador. Edílson Capetinha e Rodrigo Vessoni, o convidado do dia, formaram o trio de comentaristas.

Confira:

O post Para explicar ausência de Velloso, Neto faz comentário inusitado na Band apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

William Bonner suspira ao explicar quem são os “terraplanistas” ao vivo no JN

William Bonner suspira ao falar sobre os “terraplanistas” ao vivo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo) William Bonner voltou a reagir de forma inusitada ao...

De forma surpreendente, TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa

TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa (Imagem: Divulgação/ CBF) A TVWA (TV Walter Abrahão) passou na frente da Globo e acertou a...

Brigas e interesse da Globo provocaram rescisão entre Record e Marcos Mion

Record rescinde com Marcos Mion após 11 anos de contrato (Imagem: Edu Moraes / Record) A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion nesta quarta-feira...