Luisa Mell detona Larissa Manoela após atitude com cão adotado

Luisa Mell
Luisa Mell dispara contra Larissa Manoela após atitude com cão adotado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luisa Mell não perdoou e detonou Larissa Manoela nas redes sociais. Isso porque a jovem atriz doou a cachorra Vitória Regina, adotada no Instituto Luisa Mell, para uma amiga. A situação levantou uma grande polêmica nas redes sociais.

A apresentadora e ativista declarou em postagem que ficou triste com a atitude da ex-SBT e que descobriu que a famosa doou apenas a cachorra sem raça definida, mesmo tendo outros animais sob o seu cuidado.

“Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”, disparou a ativista.

Luisa Mell seguiu: “Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto”.

“Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, declarou a famosa.

Por fim, a ex-apresentadora ainda salientou: “Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. @larissamanoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude”.

O post Luisa Mell detona Larissa Manoela após atitude com cão adotado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Os futuros possíveis da tecnologia em debate

Webinar na manhã desta terça-feira antecipa as principais tendências de TI em diversos setores

Record abre inscrições para mais duas edições do Canta Comigo

Rodrigo Faro à frente do Canta Comigo Teen; sucesso do formato faz Record promover mais uma temporada do reality musical (Imagem: Edu Moraes /...

Globo evita exibir declarações de Jair Bolsonaro em vídeo

Globo tem evitado exibir vídeos de Bolsonaro, após deixar de ir as coletivas (Imagens: Reprodução / Globo) Quem tem assistido o Jornal Nacional e todos...