Manu Gavassi tomou atitude ao descobrir que Anitta cantou sua música

Manu Gavassi

Manu Gavassi
Anitta cantou música de Manu Gavassi (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Manu Gavassi foi surpreendida com Anitta cantando a música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim no evento Black das Blacks, pelo Multishow, com Gloria Groove, co-autoria da letra, e o assunto deu o que falar nas redes sociais.

Ao se pronunciar sobre o assunto com o POPline, Gloria revelou: “A ideia foi dela [de Anitta], eu não vou mentir! Eu recebi uma resposta nessa fase de decidir o que vai cantar. Eu lembro de ter dado algumas opções, mas nem imaginava que seria essa”.

“Quando voltou com a resposta, lembrei que a Anitta já gostava da Manu lá atrás, na época em que ainda era da Furacão, sabe? Ela tinha uma onda de ‘eu canto que nem a Manu’ (risos). Eu pensei ‘caraca, viado, ela vai cantar certinho!’”, disparou.

“É super para a voz dela! Aí eu imitei a Anitta aqui em casa [fazendo como seria ela cantando Manu]. Realmente, ela tirou tão bonitinho! Ela falou ‘ai, adoro essa música!’”, declarou Gloria, deixando claro que Manu Gavassi não sabia da participação.

Gloria afirmou que ela gostou e, inclusive, Manu compartilhou um trecho nas redes sociais, marcando Anitta. As duas, inclusive, começaram a se seguir no Instagram, meses depois da funkeira fazer mutirões de votações para ela sair do BBB.

“Olha aí! Gloria Groove fazendo a ponte entre as divas do pop, tá? Vocês têm que agradecer à bicha! Agradeçam à bicha, que a bicha faz a ponte! (risos)”, disparou a drag queen.

Na apresentação, o que mais chamou a atenção de todos foram as pequenas alterações que a cantora fez na letra.

“Meu estilo é clássico / amor para poucos / meu humor é ácido”, diz a letra original, mas Anitta cantou: “Meu estilo é prático / amor para muitos / meu humor é ácido”. E as modificações não pararam por aí.

No lugar de “laço no cabelo e bom senso crítico”, ela cantou “lace no cabelo e bom senso crítico”, citando a sua peruca. Na internet, um fã perguntou: “Será que um compositor fica chateado quando alguém muda a letra da música assim?”.

“Achei legal ela cantar uma musica da Manu e achei de boa a alteração, não achei ofensivo”, rebateu outro. “Não curti, achei afronte e conhecendo menina Larissa. E foi mesmo”, acusou mais um internauta.

Semanas atrás, Anitta já havia surpreendido ao fazer um elogio ao trabalho mais recente de Manu, quando surgiu filmando a apresentação da ex-BBB, que fazia a performance da música Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

Adoro essa música”, disparou. Na sequência, o vídeo foi apagado, mas os seguidores foram mais rápidos e gravaram tudo. “Uai?! Sempre debochou da Manu! Agora ela aprendeu a ter maturidade e não rivalizar?”, questionou uma pessoa.

“Ela falou que gosta da música, não de quem canta”, brincou mais uma. “Se a paz reinou entre elas, por que apagou o vídeo”, questionou um fã de Manu. “Enquanto Manu não falou sobre ela na performance, a patroa estava elogiando a música dela”, disse outro.

Confira:

O post Manu Gavassi tomou atitude ao descobrir que Anitta cantou sua música apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Globo enfrenta dificuldades e não sabe qual novela substituirá Flor do Caribe

Grazi Massafera (Ester) e Henri Castelli (Cassiano) em Flor do Caribe; Globo não sabe qual novela exibir às 18h (Imagem: Divulgação / Globo) A Globo...

Natuza Nery é surpreendida ao entrar ao vivo na GloboNews

Natuza Nery se envolve em gafe na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews) Natuza Nery protagonizou um momento inusitado durante a sua participação na GloboNews na...

Catia Fonseca encara temporal em SP e chega de moto na Band

Catia Fonseca encara chuva forte para chegar na Band (Imagem: Reprodução / Band) O Melhor da Tarde da última quinta-feira (21) começou com Catia Fonseca...