Marcius Melhem se pronuncia sobre acusação de assédio sexual

Marcius Melhem

Marcius Melhem
Marcius Melhem sofre acusação de assédio sexual e moral (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A revelação dos detalhes de supostos assédios sexual e moral cometidos por Marcius Melhem na Globo chamaram a atenção do público. Em resposta para a revista Piauí, o famoso garantiu que está na Justiça para provar a verdade, mas se negou a dar entrevista.

“Quando recebi as perguntas da revista piauí, percebi que a sentença já estava dada. Então, nada que eu diga sobre fatos distorcidos ou cenas que jamais ocorreram vai mudar esse perfil construído de abusador, quase psicopata”, disse o ex-diretor da Globo.

O humorista seguiu: “Qualquer pessoa que tenha convivido comigo sabe que eu jamais cometeria algum ato de violência e que nunca forcei ninguém a nada. Mas parece que o único objetivo está sendo bem-sucedido: a minha condenação na opinião pública”.

Ele ainda pediu desculpas, mas não citou nenhuma situação. “Quero pedir desculpas a pessoas que eu magoei, mas sequer tive o direito de saber quem são elas. O mundo mudou, comportamentos antes naturais estão sendo revistos, e todos precisamos aceitar as consequências de nossos excessos”, comentou o artista.

“Venho há um ano trabalhando esse entendimento e estou disposto a assumir qualquer erro ou dano que tenha causado. Mas é preciso que a conversa seja transparente, sem omissões, mentiras ou distorções sobre as relações. É o que eu vou buscar: justiça”, completou Marcius Melhem, em nota.

A reportagem da revista Piauí detalha os supostos assédios do ex-diretor da Globo a atrizes da emissora. De acordo com a matéria, Melhem tentou beijar Dani Calabresa a força em uma festa com a equipe do Zorra, em novembro de 2017. Ele teria, ainda, lambido seu rosto e tirado o pênis para fora da calça durante o assédio.

A revista ouviu também outras três vítimas de assédio moral do diretor, três delas vítimas de assédio sexual. As acusações levaram ao desligamento do ator e diretor dos trabalhos do canal carioca em agosto passado.

O post Marcius Melhem se pronuncia sobre acusação de assédio sexual apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

A inteligência artificial é a nova eletricidade

Há um século, o mundo se recuperava da Gripe Espanhola e comemorava a descoberta da eletricidade. Agora,...

Em quadro polêmico do Arena SBT, Benjamin Back diz que foi sacaneado por Neto

Benjamin Back detona Neto no SBT (Imagem: Reprodução – Band – SBT / Montagem – RD1) Benjamin Back mais uma vez detonou Neto na TV....

Twitter da Globo cita Selena Gomez e faz graça com saída de Faustão

Globo cita Selena Gomez e comenta saída de Faustão (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1) O perfil da Globo no Twitter...