Luciano se recupera do coronavírus e lamenta não ter se despedido do pai

Luciano Camargo
Luciano pegou coronavírus após uma viagem para Goiânia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curado do coronavírus, Luciano Camargo usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio dos fãs enquanto esteve doente. No vídeo postado nesta sexta-feira (04), o cantor celebrou o fato de poder abraçar quem ama.

Passando aqui para agradecer a cada mensagem que recebi nos últimos 16 dias no quais fiquei isolado. Quero dizer que ontem fiz o exame e eu não transmito mais a Covid-19 e graças a Deus o isolamento acabou”, iniciou o sertanejo.

“[Queria] Agradecer a toda manifestação de carinho que recebi nos últimos dias, tanto pela perda do meu pai, como pela Covid-19 que peguei. Vocês desejando que eu melhorasse e me confortando. Não tenho palavras para agradecer”, completou o cantor.

“Muito obrigado do fundo meu coração. Quero dizer que não vivo sem vocês. Quero dizer que essas mensagens todas que recebi confortaram demais meu coração”, afirmou.

Para quem não sabe, o irmão de Zezé Di Camargo contriu Covid-19 após uma viagem para Goiânia para acopampanhar a situação de seu pai, que estava internado.

Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei Covid e não pude ir me despedir do meu pai”, lamentou o artista, em conversa com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular.

De acordo com o UOL, apesar disso, Luciano viveu um momento bonito com o pai antes da sua partida. Segundo o músico, seu Francisco pôde conhecer seu trabalho gospel poucos dias antes de morrer. “Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era ‘Tempo’, do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer“, contou.

O post Luciano se recupera do coronavírus e lamenta não ter se despedido do pai apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Arrecadação federal cai 6,9% em 2020

Desonerações para enfrentar pandemia contribuíram para queda

Reprodução da foto na autenticação é novo tipo de golpe no e-commerce

Fraudadores passaram a capturar imagens do consumidor em redes sociais para fazer compras e saques ilícitos

São Paulo, os 467 anos da terra prometida

Tive muitas vidas na cidade. Todas foram invariavelmente boas