Marcelo Adnet explica silêncio sobre relatos de assédio de Marcius Melhem

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet comenta possíveis assédios de Melhem na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet explicou pela primeira vez o motivo do seu silêncio após a divulgação das primeiras denúncias de assédio de Marcius Melhem contra contratadas da Globo, inclusive Dani Calabresa, sua ex-esposa. O humorista disse que tomou a atitude após um pedido das vítimas.

O desabafo do ator surgiu após um elogio feito pelo humorista Ronald Rios. “Um salve também para o Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo. E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido foda segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano’”, escreveu no Twitter.

Adnet reagiu em tomd e agradecimento. “Obrigado. Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos”, manifestou.

Durante sua entrevista no Roda Viva, o global se esquivou das perguntas sobre o assunto. “Não posso sair falando o que as vítimas me contaram em segredo”, respondeu na época. Criticado por uma internauta sobre sua postura, Marcelo Adnet pediu para que sua luta não fosse desvalorizada.

“Não te culpo por nada. A opinião é sua, e é maravilhoso que possamos achar aquilo que a gente quer. Porém, já que você me marcou, me sinto na obrigação de te dar um toque: você não sabe a luta que eu travei. Você não precisa valorizar ou desvalorizar minha luta”, rebateu.

“Quem sentiu essa merda na pele foram as meninas e eu também fui solidário e me envolvi. Minha lealdade foi a elas que pediram sigilo. Será que dá para entender?”, questionou o famoso após ser detonado por outro internauta.

No mesmo dia da entrevista ao Roda Viva, Marcelo cobrou da direção da Globo a continuação da investigação sobre os casos de assédio apontados por mulheres do departamento de humor contra Melhem. Na época, ele encaminhou um e-mail assinado por todos os colegas do setor para Carlos Henrique Schroder, então diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo da Globo

Confira:

O post Marcelo Adnet explica silêncio sobre relatos de assédio de Marcius Melhem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Reprodução da foto na autenticação é novo tipo de golpe no e-commerce

Fraudadores passaram a capturar imagens do consumidor em redes sociais para fazer compras e saques ilícitos

São Paulo, os 467 anos da terra prometida

Tive muitas vidas na cidade. Todas foram invariavelmente boas

Jojo Todynho alfineta Biel ao falar sobre perfeição na Record

Jojo Todynho falou sobre as críticas que recebe (Imagem: Reprodução/ Record) Jojo Todynho voltou a participar do Hora do Faro, da Record, neste domingo (24),...