Cesar Filho desabafa sobre período fora da TV e revela que pensou em desistir

Hoje em Dia

Cesar Filho
Cesar Filho concedeu em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Cesar Filho é uma das figuras mais icônicas da TV brasileira. O apresentador, que passou por diversas emissoras, tem quase 40 anos de profissão. Mesmo com todo esse currículo, e tendo uma voz que é considerada um dos seus maiores diferenciais, ele chegou a ficar fora da TV por uma década.

Do início dos anos de 1990 aos 2000, o famoso passou por um período completamente atípico em sua carreira. “Mesmo eu já tendo um nome e já sendo conhecido pelo público, ninguém abria as portas para mim e não sei o porquê”, revelou Cesar em entrevista à Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!.

O jornalista confessou que a falta de oportunidades o fez pensar em “jogar a toalha”, mas foi surpreendido por um telefonema. “Teve uma época em que pensei em desistir, eu cheguei ao fundo do poço. E aí tocou meu telefone e era o Silvio [Santos] me chamando para retornar à televisão, ele estava querendo reviver o ‘SBT Repórter’. Acho que Deus viu mesmo que eu estava querendo jogar a toalha”, complementou ele, que chegou a ficar no SBT entre os anos de 2005 a 2014.

O período em que conheceu a sua esposa, Elaine Mickely, foi considerado uma peça-chave para que ele continuasse em sua profissão. Casados há 20 anos, Cesar garante não ser ciumento e que incentiva muito a vida profissional dela. “Ela é atriz, dou minha opinião [sobre seu trabalho]. Mas só peço para me avisar se tiver cenas de beijo, para eu não ver”, relatou o apresentador.

O famoso também relembrou a sua reação ao receber o convite de Elaine em 2007 para posar nua, e o que disse à mulher: “Acho que não precisa fazer, mas se você achar que deve, vou exigir para eles que as condições sejam as melhores e que o trabalho seja o mais bonito possível”.

Atualmente, o apresentador está na Record e vive a sua melhor fase profissional: “Estou me divertindo mais, estou mais solto. Você fica mais seguro com tanto tempo de estrada. Quando eu tenho a oportunidade de brincar, como quando eu participo do Diário das Celebridades, às vezes, daí eu brinco com a Keila Jimenez.”

“Eu procuro levar ao telespectador, talvez um lado que ele não conheça sobre mim. Eu brinco muito com as meninas. Onde é possível fazer isso, eu brinco muito e tenho colocado uma pitada um pouco mais engraçada para divertir o público e deixar tudo mais leve e tranquilo“, falou Cesar Filho.

O post Cesar Filho desabafa sobre período fora da TV e revela que pensou em desistir apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Phelipe Siani deixa telejornal da CNN Brasil e cria novo projeto

Phelipe Siani falou sobre mudança na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Facebook) Phelipe Siani usou o seu perfil no Instagram, recentemente, para se despedir do...

Detonado, Datena reage sobre entrevista polêmica com Bolsonaro na Band

José Luiz Datena falou sobre entrevista com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band) José Luiz Datena foi detonado na última sexta-feira (15) após entrevistar o presidente...

The Voice+ estreia com críticas aos técnicos e eliminação revoltante

The Voice+ sofre com as críticas aos técnicos (Imagem: Reprodução/ Globo) A Globo estreou neste domingo (17) a nova versão do The Voice. Focado em...