Em processo de desmanche, Fox Sports mira em repórteres em novo dia de demissões

Fox Sports
Fernando Caetano é um dos repórteres alvo das demissões pelo processo de desmanche do Fox Sports (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Na esteira do desmanche que tem implantado em seus canais esportivos, a Disney realizou novas demissões no Fox Sports, na última quinta-feira (03). Os desligamentos do seu pessoal tem sido cada vez mais frequentes e tem causado tumulto dentro da emissora, que pretende desocupar a sua sede no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, os repórteres André Cavalcante, Fernando Caetano, Bruna Carvalho, Álvaro Loureiro, Flávio Winick, Diego Bertozi e Flávio Amendola foram dispensados, desta vez.

Os cortes devem continuar acontecendo em diversos setores do canal, segundo o roteiro estabelecido, que devem seguir avançando e assim atingindo muito mais os profissionais.

Estes últimos desligamentos somam-se aos realizados na segunda-feira (30) quando, em uma reunião, foram anunciadas as demissões de Marcio Moron, que é general manager, Paula Young, diretora artística, e Luis Santos, VP de engenharia.

Um dos demitidos, Moron, por exemplo, trabalhava na empresa desde o começo do canal, há 9 anos. Ele é reconhecido como um dos que mais já trabalhou para a construção do canal. O profissional esteve sempre ao lado de Eduardo Zebini em seu trabalho no Fox Sports.

Muita gente aponta que as medidas da Disney, como demissões e extinção de vários programas, seriam uma forma de levar o canal esportivo ao seu fim, caminho apontado por muita gente como o objetivo da nova dona.

O post Em processo de desmanche, Fox Sports mira em repórteres em novo dia de demissões apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...

O inventor do rádio, nascido no Sul, completa 160 anos

Landell de Moura é um dos maiores cientistas da história do Brasil

Patrícia Maldonado aparece na CNN Brasil para cobrir adeus a Trump

Patrícia Maldonado vira correspondente da CNN Brasil nos EUA (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Patrícia Maldonado surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil na última quarta-feira...