Três jornalistas são afastados da Band por suspeita de Covid-19

Band
Repórter Caiã Messina da Band Brasília é afastado, junto com Carolina Vilela e Valteno de Oliveira, com suspeita de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Band)

Apesar dos esforços das emissoras de TV, implantando medidas para o combate da Covid-19, torna-se inevitável que os seus contratados acabem contraindo a doença. Desta vez, a epidemia pode ter atingido profissionais da filial da Band em Brasília.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, R7, pelo menos três repórteres que fazem parte da equipe do Jornal da Band em Brasília podem ter contraído o novo coronavírus.

Caiã Messina, Carolina Vilela e Valteno de Oliveira foram afastados das suas funções na emissora, após apresentarem sintomas da doença. Ambos devem retornar aos seus postos após apresentarem testes negativos para o vírus.

Recentemente, a sede da emissora em São Paulo sofreu com um aumento do número de casos, após Mariana Godoy e Milene Domingues entrarem na lista de quem testou positivo para o novo coronavírus. Seguindo o protocolo de segurança adotado pela emissora paulista, as duas foram afastadas das suas funções.

Membros da equipe, no entanto, deixaram claro que o aumento teria sido causado devido a falta de respeito nas ações de combate. Casos de pessoas na sede sem máscara e sem o devido respeito ao isolamento social foram denunciados ao Notícias da TV.

Além disso, seis pessoas dividiam a mesma mesa na hora das refeições, e o Recursos Humanos da Band não manifestou nenhuma bronca aos rebeldes. O setor de direção de arte, por exemplo, teve três pessoas diagnosticadas.

O post Três jornalistas são afastados da Band por suspeita de Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Bolsonaro ataca Bonner e diz que jornalista ganha o dobro de Renata Vasconcellos

Bolsonaro questiona salário de Bonner e Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1) Em sua guerra particular com a Globo, o presidente...

Globo estabelece fila de novelas das 21h

João Emanuel Carneiro e Gloria Perez integram fila das 21h; Globo estabelece ordem de novelas até 2023 (Imagens: Fábio Rocha – João Cotta /...

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...