Gretchen ser revolta ao ser vista usando ventilador e diz que tem ar condicionado

Gretchen

Gretchen
Gretchen rebateu os críticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gretchen postou imagens que deram o que falar em seu perfil no Instagram, por conta de um ventilador que acabou vazando em vídeos postados recentemente.

Na ocasião, a famosa foi atacada por conta da simplicidade do aparelho e sugeriram que ela comprasse um ar condicionado, que pode ser parcelado em até 15 vezes.

Sem papas na língua, sua resposta foi a seguinte: “Povo tá preocupado porque eu usei ventilador. […] Incrível a pequenez das pessoas. É lógico que eu tenho ar condicionado”.

“Mas eu não quero usar ar condicionado”, assegurou. Nos comentários, um seguidor a ironizou: “E você está preocupada com o que o povo fala? Pra que dar satisfações?”.

“Se ela não gosta que perturbem ela, por que fica respondendo?”, questionou outro. Vale lembrar que Gretchen está casada com o músico Esdras Souza e desabafou sobre seus procedimentos estéticos realizados ao longo da vida.

Através dos Stories do Instagram, a musa rebateu alguns comentários negativos que recebeu após compartilhar uma foto em que aparece usando um top cropped.

Mores, eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido em Salinas, e aí tem umas pessoas falando assim: ‘É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro’. Minha gente, dinheiro sem genética não rola“, afirmou.

Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta porque o dinheiro não paga essas coisas, entenderam, amores? Só explicando pra essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem, não, meu amor. Vem daqui ó, tem que sair daqui pro resto do corpo“, finalizou.

Confira:

O post Gretchen ser revolta ao ser vista usando ventilador e diz que tem ar condicionado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...

O inventor do rádio, nascido no Sul, completa 160 anos

Landell de Moura é um dos maiores cientistas da história do Brasil

Patrícia Maldonado aparece na CNN Brasil para cobrir adeus a Trump

Patrícia Maldonado vira correspondente da CNN Brasil nos EUA (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Patrícia Maldonado surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil na última quarta-feira...