Laryssa Ayres retorna às novelas em Gênesis com desafio inédito na carreira

Laryssa Ayres

Laryssa Ayres
A atriz Laryssa Ayres comentou sobre o seu mais novo personagem na novela Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião, quando viveu a lutadora Diana, Laryssa Ayres vai voltar ao ar em Gênesis, próxima novela bíblica da Record. A atriz revelou que o novo trabalho vai marcar a sua carreira por ser algo completamente diferente de tudo que já fez.

“Sarai é completamente diferente da Jéssica (de ‘Malhação’), de que todos lembram, e da Diana, meu último trabalho. Ela sofre muito para viver esse amor”, adiantou Laryssa em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A artista fez parte do elenco que estava rodando as cenas da trama no Marrocos, quando explodiu a pandemia e tiveram que retornar ao Brasil. “Já estava no início das gravações quando a pandemia começou, e o processo teve que ser paralisado. Aproveitei esse momento para ficar em casa e estudar, me reciclar, para voltar com mais vontade de executar um lindo trabalho e contar uma bela história.”

A famosa acredita que o período de isolamento social, a fez repensar sobre questões que envolviam a empatia. “Também foi um momento de muita reflexão, de olhar mais para o outro, de conscientização. Agora, tenho gravado todos os dias e posso dizer que o trabalho está lindo, totalmente diferente de tudo o que já fiz como atriz”, garantiu.

No folhetim, Laryssa viverá Sarai, uma mocinha humilde e romântica que enfrentará vários dramas para conseguir continuar a viver um relacionamento com seu amado Abrão (Vitor Novello), com quem já contracenou em Malhação, quando viveram um par romântico, na trama teen.

O post Laryssa Ayres retorna às novelas em Gênesis com desafio inédito na carreira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...

O inventor do rádio, nascido no Sul, completa 160 anos

Landell de Moura é um dos maiores cientistas da história do Brasil

Patrícia Maldonado aparece na CNN Brasil para cobrir adeus a Trump

Patrícia Maldonado vira correspondente da CNN Brasil nos EUA (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Patrícia Maldonado surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil na última quarta-feira...