Maraisa vira garrafa de cerveja e impressiona com habilidade

Maraisa

Maraisa
Maraisa surpreendeu os seguidores ao beber cerveja bem rápido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maraisa não esconde que gosta de uma cervejinha gelada. Prova disso é que a cantora mostrou toda sua habilidade na hora de beber uma garrafa da bebida.

Em um vídeo postado no Stories do Instagram da cantora, ela surpreendeu ao virar rapidamente e de uma só vez uma garrafa cheia de cerveja. “Duvido ‘cê’ fazer igual“, legendou.

Na web, o “dom” da irmã de Maiara deu o que falar. “Nove segundos. Eu tô chocada”, afirmou um internauta. “Até afogou”, brincou uma seguidora. “Só não faço porque não tenho essa barriguinha chapada aí”, divertiu-se uma terceira, fazendo referência ao corpinho da sertaneja.

Por falar na barriga sarada de Maraisa, recentemente ela surpreendeu ao revelar que conseguiu perder 5 kg de forma natural, sem procedimentos estéticos.

Gente… Eu quero compartilhar com vocês essa nova Maraisa com meus 5 quilos a menos de gordura visceral!!”, iniciou a sertaneja. “Todo dia uma corridinha, mesmo que a gente não goste, é simples de fazer… E o melhor, é de graça!! Colocar um tênis e sair pra correr virou parte da minha rotina e fez com que eu perdesse esse 5 quilos. Acreditem… Vale muuuito a pena!!”, assegurou.

O post Maraisa vira garrafa de cerveja e impressiona com habilidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Recuperação judicial tem queda de 15% em 2020

Setor de serviços é o que registrou maior número de pedidos no ano

Ex-médico gato da Globo é vacinado ao vivo na CNN Brasil

Fernando Gomes é vacinado contra a Covid-19 e CNN Brasil exibe ao vivo (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Ex-médico gato do Encontro, da Globo, o...

Neto diz que fica brocha quando Palmeiras goleia Corinthians e vira alvo de torcedor

Neto desabafa após Corinthians ser goleado pelo Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band) Neto fez confissões inesperadas durante Os Donos da Bola pós-goleada do Palmeiras contra...