Renata Gaspar é cotada para novo humorístico na Globo

Renata Gaspar
Renata Gaspar foi escalada para integrar o elenco do novo humorístico (Imagem: Divulgação / Globo)

Nome bem avaliado nos bastidores da Globo, Renata Gaspar tem sido indicada para os novos projetos dentro da emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, um desses possíveis novos trabalhos é o novo humorístico que está sendo desenvolvido para 2021. O programa substituirá o Zorra no horário do sábado à noite.

A estreia está prevista para acontecer no primeiro semestre do ano que vem. Ainda segundo a publicação, a nova produção do departamento de humor da Globo nada vai lembrar o antigo. A atração deve ter um contorno bem popular e a ideia é atender diferentes públicos.

A produção deve reunir esquetes, paródias e brincadeiras com o noticiário e com a programação da TV. O projeto é coordenado pelo autor Antônio Prata, que vai comandar a equipe de roteiristas.

Além deste, a Globo também pretende colocar no ar, ocupando o horário que será deixado pelo Zorra, a série Encantado’s, de autoria de Thais Pontes e Renata Andrade.

As roteiristas são egressas do Zorra e Escolinha do Professor Raimundo e estrearão como autoras na casa. Em 14 episódios, a comédia será ambientada no bairro de Encantado, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Parte da região do Grande Meier, o bairro de classe média é lembrado por ter sido uma das locações de Partido Alto, novela produzida em 1984. Antônio Prata, cronista e autor de Nu, de Botas, também será responsável por supervisionar a equipe.

O post Renata Gaspar é cotada para novo humorístico na Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...

O inventor do rádio, nascido no Sul, completa 160 anos

Landell de Moura é um dos maiores cientistas da história do Brasil

Patrícia Maldonado aparece na CNN Brasil para cobrir adeus a Trump

Patrícia Maldonado vira correspondente da CNN Brasil nos EUA (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Patrícia Maldonado surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil na última quarta-feira...