Rodrigo Faro ostenta barriga sarada em partida de futebol

Rodrigo Faro foi elogiado pelos seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Aos 47 anos, Rodrigo Faro mostrou que está com o corpo sarado ao surgir sem camisa em uma foto postada em seu perfil do Instagram. Nos comentários, o tanquinho do apresentador não passou despercebido pelos internautas.

Ao postar o registro, Rodrigo legendou: “Aquele futebolzinho raiz pra desenferrujar e relaxar o domingão ou pra ir pra clínica de reabilitação.. Repare que o anti-inflamatório já está na mão”.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Lindo“, elogiou uma fã. “Que corpinho, hein?”, observou outra. “Nossa! Que gato”, admirou mais uma usuária da rede social.

O clique foi tirado durante uma partida de futebol da primeira edição do Futebol Solidário ATOS, que busca ajudar a reduzir a fome de centenas de famílias carentes e de pessoas em situação de rua, em Santana de Parnaíba (SP).

Essa não é a primeira vez que Rodrigo Faro exibe seu corpinho na web. Inclusive, recentemente, ele e Vera Viel, sua esposa, ostentaram os shapes sarados em uma foto postada na rede social. Na ocasião, eles estavam com trajes de banho.

O post Rodrigo Faro ostenta barriga sarada em partida de futebol apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Ex-médico gato da Globo é vacinado ao vivo na CNN Brasil

Fernando Gomes é vacinado contra a Covid-19 e CNN Brasil exibe ao vivo (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Ex-médico gato do Encontro, da Globo, o...

Neto diz que fica brocha quando Palmeiras goleia Corinthians e vira alvo de torcedor

Neto desabafa após Corinthians ser goleado pelo Palmeiras (Imagem: Reprodução / Band) Neto fez confissões inesperadas durante Os Donos da Bola pós-goleada do Palmeiras contra...

Record surpreende com série cancelada e reprise de Topíssima

Felipe Cunha (Antônio) e Camila Rodrigues (Sophia) em Topíssima; Record suspende série internacional e anuncia reprise de novela (Imagem: Divulgação / Record) A Record surpreendeu...