Apresentador da Globo é demitido após filmar partes íntimas de mulher

Globo

Globo
Seu Waldemar, como é conhecido, foi demitido de afiliada da Globo após atitude polêmica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Afiliada da Globo em Goiás, a TV Anhanguera cancelou, nesta segunda-feira (7), o contrato com Waldemar Neto, mais conhecido como “Seu Waldemar”. A decisão foi tomada após uma publicação no Instagram do artista que mostrava as partes íntimas de uma mulher.

A postagem foi feita no último domingo (6). Segundo Leo Dias, do Metrópoles, na gravação explícita, uma garota aparece sentada e sem roupas nas partes inferiores. A mulher aparenta não perceber que estava sendo filmada.

“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá? (sic)”, disparou Waldemar, enquanto dava zoom nas partes íntimas da jovem, que ainda teve o seu rosto exibido.

O caso gerou muitas críticas dos internautas. Após a repercussão, a afiliada da Globo decidiu pela demissão do famoso, que comandava o No Balaio desde maio de 2019.

Em nota, o Grupo Jaime Câmara informou que “reprova de forma veemente a publicação”, “deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário os princípios éticos do Grupo Jaime Câmara”.

Waldemar Neto é humorista e tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em 2015, ele formava uma dupla sertaneja.

O post Apresentador da Globo é demitido após filmar partes íntimas de mulher apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Xuxa abre o coração na CNN Brasil e lembra dificuldades em carreira como modelo

Xuxa conversou com Evaristo Costa sobre sua vida como modelo (Imagem: Divulgação / CNN Brasil) A CNN Brasil exibiu no último domingo (24) mais uma...

Marcos Mion tem contrato com a Record perto do fim e entra na mira da Globo

Marcos Mion demonstra insatisfação com direção da Record e, com contrato perto do fim, entra na mira da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram) Marcos Mion...

Sem Faustão, Globo quer fatiar Domingão com vários apresentadores

Globo quer repaginar o Domingão sem Faustão (Imagem: Reprodução / Globo) A Globo não vai contar com Fausto Silva aos domingos em 2022, mas quer...