Maria Beltrão vai às lágrimas na GloboNews com vacinação em Londres

Maria Beltrão
Maria Beltrão não controlou a emoção ao ver brasileira vacinada no Reino Unido (Imagem: Reprodução/ Globonews)

Maria Beltrão voltou a se emocionar com mais um passo importante da ciência em relação à covid-19. O Estúdio I, da GloboNews, nesta terça-feira (9), teve dois momentos atípicos.

Inicialmente, a jornalista foi surpreendida pela produção, que lhe deu uma porção de bolinhos de bacalhau ao vivo. “Promessa é dívida… Tem uma surpresa para mim? Gente!”, declarou a âncora, enquanto lia o texto passado para ela.

Maria Beltrão caiu na gargalhada e agradeceu os colegas: “Eu já disse que te amo no dia de hoje, Pedro? No intervalo eu vou comer isso aqui, desculpa qualquer coisa, meu caro assinante”.

Em seguida, a jornalista chorou ao conversar com uma brasileira que foi vacinada contra o coronavírus em Londres, na Inglaterra. “Que porta de esperança se abre para todos nós!”, declarou a famosa.

“Pergunta para a Maria Lúcia se ela topa ser minha amiga? Eu quero ser amiga dela!”, acrescentou a apresentadora da GloboNews para o repórter, que estava ao vivo em Londres.

Em seguida, ela agradeceu o jornalista Rodrigo Carvalho: “Que coisa espetacular você trouxe para a gente hoje. Que sensacional essa entrevista. Que porta de esperança se abre para todos nós. Estou emocionadíssima mesmo!”.

O post Maria Beltrão vai às lágrimas na GloboNews com vacinação em Londres apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Programas de Dani Calabresa e Monica Martelli no GNT ganham data de estreia

Dani Calabresa e Mônica Martelli estrearão programas no GNT neste ano (Imagens: Divulgação / Globo – GNT) A pandemia do coronavírus tem sido responsável pela...

SBT grava piloto de novo programa com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré

Ticiana Villas Boas e Ivan Moré estão escalados para Vem Pra Cá; SBT grava piloto de revista eletrônica (Imagens: Divulgação / Globo – SBT) Cotados...

Reprise de A Força do Querer tem rendimento mais baixo que antecessora

Juliana Paes (Bibi) em A Força do Querer; novela apresenta desempenho abaixo da antecessora (Imagem: Reprodução / Globo) Apesar de seguir com uma alta repercussão...