Galvão Bueno desabafa após nova condenação de Robinho por estupro

Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre decisão da Justiça italiana sobre caso Robinho (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Galvão Bueno voltou a comentar sobre as acusações sofridas por Robinho. Após a notícia de que a Justiça italiana confirmou a condenação em segunda instância do jogador a nove anos de prisão por estupro coletivo, o narrador cobrou punições duras a este tipo de crime.

“Não há o que se discutir, estupro é inadmissível. Não pode existir e deve ser combatido de todas as formas, das formas mais duras possíveis e imagináveis. É isso”, disparou o global em participação no Seleção SporTV, nesta quinta-feira (10).

Em outubro passado, quando áudios de Robinho falando sobre o caso vieram à tona, Galvão Bueno se disse arrasado com a situação.

“Eu não quero discutir Justiça, eu quero discutir o absurdo, o crime hediondo que foi cometido. O posicionamento, as falas e as transcrições das falas dele, e tudo aquilo que ele disse, dói demais, é horroroso. É doloroso. É muito triste”, disparou o narrador.

“Eu não estou aqui para saber se era primeira instância, segunda instância, ou qualquer coisa do tipo, eu estou arrasado. Arrasado. O ser humano não pode fazer uma coisa dessa“, acrescentou o famoso. Na época, o craque Neto e Casagrande também criticaram o jogador.

O post Galvão Bueno desabafa após nova condenação de Robinho por estupro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Fernando Gabeira aparece dormindo em telejornal da GloboNews

Fernando Gabeira aparece dormindo no Edição das 18h, na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews) Fernando Gabeira foi flagrado dormindo durante o Edição das 18h, da...

Ex-GloboNews, âncora anuncia desligamento da CNN Brasil

Diego Sarza anunciou que pediu desligamento da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil) Um ano depois de pedir demissão da GloboNews e ir para a...

Neto reage furioso e cobra Neymar por atitude em prol de Manaus

Neto desabafou sobre a situação de Manaus (Imagem: Reprodução/ Band) Neto também decidiu comentar sobre a falta cilindros de oxigênio em hospitais em Manaus (AM)...