Curado da Covid-19, Phelipe Siani não retorna à CNN Brasil

Phelipe Siani

Phelipe Siani
Phelipe Siani está longe da CNN Brasil há três semanas (Imagem: Reprodução / Facebook)

Phelipe Siani foi afastado de suas funções há pouco mais de três semanas após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Curado da doença, o âncora ainda não voltou para a bancada do seu telejornal na CNN Brasil, o Live CNN.

A última aparição do jornalista no canal de notícias foi em 18 de novembro. Na edição seguinte, quem dividiu a apresentação do jornalístico com Marcela Rahal foi Daniel Adjuto, o faz-tudo da emissora comandada por Douglas Tavolaro.

Siani demorou uma semana para o anúncio de que estava com Covid-19. De lá para cá, permaneceu isolado. O seu retorno ao trabalho estava previsto para a última segunda-feira (7), mas não aconteceu. A partir da sua ausência, especulações sobre o futuro do ex-Globo na CNN foram ventiladas.

No entanto, o verdadeiro motivo para a ausência de Phelipe Siani na CNN Brasil tem um motivo mais simples: férias. Contratado da casa desde julho de 2019, nem ele ou sua namorada, a apresentadora Mari Palma, tiraram férias do trabalho. A informação é do Notícias da TV.

Nos bastidores, uma parte entendeu que o relacionamento entre as partes esfriou por causa de um suposto descontentamento do jornalista com o trabalho. Outros foram além e apontaram para uma suspensão após o funcionário ter assinado para ser garoto-propaganda de uma marca de computadores sem autorização.

O post Curado da Covid-19, Phelipe Siani não retorna à CNN Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...

O inventor do rádio, nascido no Sul, completa 160 anos

Landell de Moura é um dos maiores cientistas da história do Brasil

Patrícia Maldonado aparece na CNN Brasil para cobrir adeus a Trump

Patrícia Maldonado vira correspondente da CNN Brasil nos EUA (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) Patrícia Maldonado surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil na última quarta-feira...