Erro da Record faz helicóptero ser diagnosticado com Covid-19

Record

Record
Record confunde telespectadores durante telejornal (Imagem: Divulgação / Record)

A Record cometeu um erro no GC de um dos seus telejornais ao noticiar o salvamento de um menino de 8 anos pelo helicóptero da Polícia Militar. O problema é que o responsável pelos caracteres esqueceu das vírgulas e transformou a notícia em piada.

No jornalístico, o apresentador informou que a edição daria detalhes do salvamento de um menino, Matheus, diagnosticado com Covid-19. Mas, segundo o GC, o infectado não foi a criança, mas o helicóptero.

“Ainda hoje: Helicóptero usado para salver menino Matheus tem 8 anos e está com Covid-19”, informou a emissora do bispo Edir Macedo. O momento viralizou na internet e foi motivo de comentários engraçados dos internautas.

“Imagina os metrôs, trens e busão [ônibus] pegando esse ‘trem’?! É tipo subir no transporte apocalíptico!”, ironizou um. “Mas o coronavírus só ataca a vias aéreas”, rebateu outra.

“Certamente será acometido por um resfruadinho, pois o helicóptero foi usado pelo comitê olímpico local em 2016, tem histórico de atleta”, cutucou um terceiro, em referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Será que os mecânicos tem preparo pra atender o helicoptero nessas condições?”, questionou mais um.

Confira:

O post Erro da Record faz helicóptero ser diagnosticado com Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

William Bonner suspira ao explicar quem são os “terraplanistas” ao vivo no JN

William Bonner suspira ao falar sobre os “terraplanistas” ao vivo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo) William Bonner voltou a reagir de forma inusitada ao...

De forma surpreendente, TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa

TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa (Imagem: Divulgação/ CBF) A TVWA (TV Walter Abrahão) passou na frente da Globo e acertou a...

Brigas e interesse da Globo provocaram rescisão entre Record e Marcos Mion

Record rescinde com Marcos Mion após 11 anos de contrato (Imagem: Edu Moraes / Record) A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion nesta quarta-feira...