Após participar de novelas mexicanas, atriz brasileira Mika Guluzian assina com a Record

Mika Guluzian

Mika Guluzian
A atriz Mika Guluzian volta ao Brasil em Gênesis, próxima novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após integrar o elenco de novelas mexicanas como Niña de mi corazón e Soy tu fan, ainda inéditas no Brasil, Mika Guluzian assinou contrato com a Record.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz brasileira foi escalada para fazer parte do elenco de Gênesis, a próxima trama bíblica da emissora.

Mika já é uma velha conhecida dos bispos. Isso porque ela participou do filme Nada a Perder, que conta a história de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal.

Escrita por Camilo Pelegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis tem previsão de estreia para o dia 12 de janeiro.

Os autores continuam escrevendo a história, agora ainda mais rápido devido ao retorno dos trabalhos, porém com algumas modificações. O motivo para as mudanças seria o de adaptar as filmagens nas medidas estabelecidas pelo combate à Covid-19. 

As gravações foram retomadas em outubro. Serão 150 capítulos divididos em sete fases, sob a direção-geral de Edgard Miranda.

Amanda Richter, André Ramiro, Arthur Aguiar, Beth Goulart, Eucir de Souza, Heitor Martinez, Juliana Lohmann, Leonardo Franco, Mônica Carvalho, Mônica Torres, Pamela Tomé, Petrônio Gontijo, Robertha Portella e Sula Miranda também fazem parte do elenco da produção.

O post Após participar de novelas mexicanas, atriz brasileira Mika Guluzian assina com a Record apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

William Bonner suspira ao explicar quem são os “terraplanistas” ao vivo no JN

William Bonner suspira ao falar sobre os “terraplanistas” ao vivo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo) William Bonner voltou a reagir de forma inusitada ao...

De forma surpreendente, TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa

TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa (Imagem: Divulgação/ CBF) A TVWA (TV Walter Abrahão) passou na frente da Globo e acertou a...

Brigas e interesse da Globo provocaram rescisão entre Record e Marcos Mion

Record rescinde com Marcos Mion após 11 anos de contrato (Imagem: Edu Moraes / Record) A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion nesta quarta-feira...