Atores do grupo de risco se preparam para gravações de Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor
Ana Lúcia Torre faz parte do elenco de Quanto Mais Vida Melhor; atores do grupo de risco do Covid-19 devem iniciar trabalhos nos estúdios em breve (Imagem: Divulgação / Globo)

Atores do grupo de risco do Covid-19 não serão poupados das gravações presenciais em Quanto Mais Vida Melhor. Inclusive, o time mais experiente da próxima novela das 19h, na Globo, já tem data para rodar as primeiras cenas no set.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a parcela do elenco no grupo de risco do coronavírus vai contracenar pela primeira vez nos Estúdios Globo na semana que vem.

Ainda segundo a jornalista, os cuidados com os protocolos na nova novela das 19h serão redobrados. Além disso, as cenas nas quais esses profissionais aparecem serão reduzidas.

A equipe do folhetim de Mauro Wilson tem a ideia de concentrar o trabalho das gravações no ano que vem. A produção da novela espera que a pandemia esteja mais controlada a partir de 2021 e, desta forma, seja possível intensificar ainda mais os trabalhos.

As gravações de Quanto Mais Vida Melhor tiveram início em novembro, mais precisamente no dia 17. Recentemente, inclusive, o elenco principal da trama já gravava cenas em que aparecem reunidos no set, como divulgado por Mateus Solano, por meio de suas redes sociais. O ator surgiu em uma foto que contava com  Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Na história, os personagens destinados aos quatro – a dona de uma empresa de cosméticos, um cirurgião cardíaco, uma cantora e o jogador – sofrem um acidente de avião. No Céu, são informados de que houve um engano e enviados de volta à Terra; cientes, porém, de que um deles morrerá de fato dentro de um ano.

Ana Lúcia Torre, Aracy Balabanian, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcela Maia, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Camila Rocha, Diego Francisco, Evelyn Castro, Fábio Herford, Fabrício de Assis, Karina Dohme, Luciana Paes, Marcelo Flores, Pedroca Monteiro, Thardelly Lima e Valentina Bandeira, entre outros, também fazem parte do time.

A Globo já trabalha com uma previsão para a estreia de Quanto Mais Vida Melhor, visando o mês de abril de 2021, após a exibição dos 53 capítulos programados na segunda fase de Salve-se Quem Puder.

O post Atores do grupo de risco se preparam para gravações de Quanto Mais Vida Melhor apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Se Joga sofre mudanças na apresentação e tira Fabiana Karla

Fabiana Karla não fará mais parte do Se Joga semanal (Imagem: Divulgação / Globo) A Globo decidiu dar uma segunda chance ao Se Joga, que...

Desemprego fica em 14,1% no trimestre encerrado em novembro

A taxa é a mais alta desde o início da série histórica

Globo se posiciona sobre boatos de demissão de William Bonner

Globo desmente rumores sobre demissão de William Bonner (Imagem: Reprodução/ Globo) A Globo decidiu esclarecer os rumores sobre a suposta demissão de William Bonner, que...