Atriz de Amor de Mãe, Clara Galinari fecha com a Record para Gênesis

Clara Galinari

Clara Galinari
A atriz Clara Galinari, de Amor de Mãe, vai interpretar Leora em Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Destaque do elenco de Amor de Mãe como Brenda, filha de Magno (Juliano Cazarré) e Leila (Arieta Correa), Clara Galinari já tem trabalho previsto para depois do fim da novela. A atriz mirim, surpreendentemente, não vai seguir na Globo após o conclusão da trama de Manuela Dias.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jovem vai fazer parte do time de Gênesis, próximo folhetim bíblico da Record. Clara vai interpretar Leora em sua fase criança.

A personagem será interpretada pelas atrizes Isabel Wilker, Letícia Tomazella e Mônica Torres (que, na vida real, é a mãe de Isabel) em outros momentos do enredo.

Clara irá retornar para a fase final de Amor de Mãe, prevista para ser lançada no primeiro trimestre, e logo depois, poderá ser conferida em Gênesis.

Os autores do folhetim bíblico continuam escrevendo a história, agora ainda mais rápido devido ao retorno dos trabalhos, porém com algumas modificações. O motivo para as mudanças seria o de adaptar as filmagens nas medidas estabelecidas pelo combate à Covid-19. 

Isto é, pequenos ajustes no texto para evitar que os atores mantenham contato em cena. Com projeção de 150 capítulos e mais de 200 atores escalados, Gênesis vai dispor de sete fases e contará a história da criação da humanidade. 

Amanda Richter, André Ramiro, Arthur Aguiar, Beth Goulart, Eucir de Souza, Heitor Martinez, Juliana Lohmann, Leonardo Franco, Mônica Carvalho, Pamela Tomé, Petrônio Gontijo, Robertha Portella e Sula Miranda fazem parte do elenco da produção.

O post Atriz de Amor de Mãe, Clara Galinari fecha com a Record para Gênesis apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Os futuros possíveis da tecnologia em debate

Webinar na manhã desta terça-feira antecipa as principais tendências de TI em diversos setores

Record abre inscrições para mais duas edições do Canta Comigo

Rodrigo Faro à frente do Canta Comigo Teen; sucesso do formato faz Record promover mais uma temporada do reality musical (Imagem: Edu Moraes /...

Globo evita exibir declarações de Jair Bolsonaro em vídeo

Globo tem evitado exibir vídeos de Bolsonaro, após deixar de ir as coletivas (Imagens: Reprodução / Globo) Quem tem assistido o Jornal Nacional e todos...