Erro em legenda faz jornal de César Tralli criar o “cornavírus”

SP1

SP1
SP1 erra grafia e vira alvo de piadas na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

O SP1 da última quinta-feira (17), marcado pela volta de César Tralli ao comando do telejornal após dias no Jornal Hoje, cometeu uma gafe durante uma reportagem sobre os casos de reinfecção pela Covid-19. No entanto, um erro no GC (gerador de caracteres) chamou mais a atenção do que a notícia.

Enquanto o jornalista falava sobre a notícia da edição, o GC apresentou a seguinte informação: “Reinfecção pelo novo ‘cornavírus’ em SP. Primeiro Caso no estado é de uma moradora de Fernandópolis”.

“Um alerta que se torna ainda maior porque outros casos suspeitos estão nas mãos de pesquisadores”, anunciou o âncora do jornalístico. “Mas nem todas as amostras tem condições de serem analisadas”, completou.

A web logo reagiu com piadas sobre a gafe do telejornal da Globo. “Reinfecção de cornavírus, cuidado para vocês que volta com ex que já te traiu”, recomendou uma internauta. “Cornavírus, a verdadeira pandemia dos brasileiros”, brincou mais uma.

“Isso é por que não viram meus amigos. Já pegaram Cornavírus umas 5 vezes”, cutucou um terceiro. “Quem já pegou Cornavírus levanta a mão. Dizem que quando pega esse vírus todo mundo sabe menos você”, brincou outra.

Confira a repercussão na web:

O post Erro em legenda faz jornal de César Tralli criar o “cornavírus” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Marcos Mion tem contrato com a Record perto do fim e entra na mira da Globo

Marcos Mion demonstra insatisfação com direção da Record e, com contrato perto do fim, entra na mira da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram) Marcos Mion...

Sem Faustão, Globo quer fatiar Domingão com vários apresentadores

Globo quer repaginar o Domingão sem Faustão (Imagem: Reprodução / Globo) A Globo não vai contar com Fausto Silva aos domingos em 2022, mas quer...

Sete tendências em tecnologia para 2021 – e além

Titular do blog Mindset Digital de AMANHÃ, Ademir Piccoli, apresentou balanço dos principais institutos de pesquisa durante webinar