Nego do Borel surpreende ao revelar erro da família em velório do avô

Nego do Borel
Nego do Borel revelou que família já enterrou outro pessoa ao invés do avô (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel participou de episódio do Que História é Essa, Porchat?, da Globo, desta quinta-feira (17), e revelou uma situação bem inusitada. O cantor, que namora Duda Reis, afirmou que a família errou o velório do próprio avô. Segundo ele, os familiares velaram a pessoa errada.

“Alguns me perguntam se é verdade o que aconteceu, porque parece uma história de filme de comédia, apesar de trágico. Fizeram memes nas redes sociais, foi bem divertido! Eu amei participar do programa, me senti muito à vontade contando a minha história e ouvindo as outras”, disse o funkeiro.

Além de Nego do Borel, Luciano Huck e Fabiana Karla estiveram no programa da temporada e compartilharam histórias curiosas envolvendo família, viagens e até questões de aceitação.

O apresentador do Caldeirão revelou perrengues que passou durante uma reportagem que fez para o programa no início dos anos 2000, com o objetivo de mostrar gorilas na selva da África.

“Eu comecei a gravar cabeças para a matéria e quando vejo o cinegrafista está brigando com um norueguês que não queria sair de perto do animal que estávamos mostrando ao fundo. Os dois estavam quase se estapeando junto de gorilas na selva, foi inacreditável”, contou.

O post Nego do Borel surpreende ao revelar erro da família em velório do avô apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Busca por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos

Retração foi de 1%, revela Serasa Experian

Cocreation Lab, criado em Santa Catarina, chega a Brasília

DF receberá programa de pré-incubação de ideias nos espaços da UnB e IFB

Acordos renegociaram R$ 81,9 bi da dívida ativa na pandemia

Mais de 268 mil parcelamentos foram fechados em oito meses