Equipe da Record é agredida durante reportagem no interior de SP

Record

Record
Funcionário da Record é alvo de ataque no interior de SP (Imagem: Divulgação / Record)

Uma equipe da TV Thathi, afiliada da Record em Campinas, no interior de São Paulo, foi agredida durante a cobertura do caso de uma menina encontrada morta em Hortolândia. Quem mais sofreu com o atentado foi o cinegrafista da emissora.

A afiliada do canal paulista informou que o profissional foi ameaçado e atingido por pedras enquanto fazia imagens das investigações da polícia. Além disso, os carros da TV Thathi e da Record foram destruídos.

O veículo da emissora mãe teve o vidro traseiro quebrado, enquanto a viatura da afiliada teve o para-brisa arrebentado. O cinegrafista ficou com a camisa totalmente ensanguentada após os ataques.

Os dois canais pediram para que os nomes dos funcionários agredidos durante a cobertura da tragédia em Hortolândia não fossem revelados, mas garantiram que eles passam bem. As informações são do UOL.

Ainda de acordo com a reportagem, os agentes da polícia confirmaram que o principal suspeito pelo apedrejamento contra a equipe da emissora do bispo Edir Macedo seria um vizinho da família, indignado com toda a situação.

Segundo apurado pela EPTV, afiliada da Globo na região, o corpo da criança foi encontrado ontem (18), após um dia de buscas. A delegada seccional de Americana, Martha Rocha, informou que o padrasto confessou o crime.

Confira:

Record
Cinegrafista de afiliada da Record é agredido (Imagem: Divulgação / TV Thathi)

O post Equipe da Record é agredida durante reportagem no interior de SP apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Bolsonaro ataca Bonner e diz que jornalista ganha o dobro de Renata Vasconcellos

Bolsonaro questiona salário de Bonner e Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1) Em sua guerra particular com a Globo, o presidente...

Globo estabelece fila de novelas das 21h

João Emanuel Carneiro e Gloria Perez integram fila das 21h; Globo estabelece ordem de novelas até 2023 (Imagens: Fábio Rocha – João Cotta /...

Globo confronta Cade, exige igualdade e cita “passada de pano” pra Record e Band

Globo pede solicitações ao Cade após ser acurralada por concorrentes (Imagem: Divulgação / Globo) Preocupada com a sua situação na batalha contra o Cade (Conselho...