Claudia Di Moura volta à TV como empresária poderosa em Cara e Coragem

Claudia Di Moura
Claudia Di Moura será mulher poderosa em Cara e Coragem, novela na fila das 19h (Imagem: Reprodução / Instagram)

Longe das novelas desde Segundo Sol (2018), quando deu vida a empregada Zefa, Claudia Di Moura já tem destino certo para o seu próximo trabalho na TV. A atriz vai integrar o elenco de Cara e Coragem, novela na fila das 19h da Globo para substituir Quanto Mais Vida Melhor.Diferente do papel anterior, que trazia uma mulher submissa e apaixonada pelo patrão, a nova personagem será uma empresária poderosa, dona de uma siderúrgica, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Dona de uma personalidade forte, ela também fará às vezes da mãe dos personagens de Taís Araújo e Ícaro Silva, um dos vilões da trama. Junto com Ricardo Pereira, ele vai armar falcatruas em parceria.

Cara e Coragem vai contar com Marcelo Serrado e Paolla Oliveira. Ambos vão viver dublês na trama. Logo no início da trama, o personagem do ator vai acabar abrindo uma empresa de dublês junto com o ex-chefe de segurança de uma siderúrgica (Fabricio Boliveira), e com um jovem rico esportista (Pedro Novaes).

Escrita por Claudia Soto e direção artística de Natália Grimberg, o folhetim tem a sua pré-produção marcada para começar em janeiro e as gravações terão início em maio. A estreia está prevista para o segundo semestre.

O post Claudia Di Moura volta à TV como empresária poderosa em Cara e Coragem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Phelipe Siani deixa telejornal da CNN Brasil e cria novo projeto

Phelipe Siani falou sobre mudança na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Facebook) Phelipe Siani usou o seu perfil no Instagram, recentemente, para se despedir do...

Detonado, Datena reage sobre entrevista polêmica com Bolsonaro na Band

José Luiz Datena falou sobre entrevista com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band) José Luiz Datena foi detonado na última sexta-feira (15) após entrevistar o presidente...

The Voice+ estreia com críticas aos técnicos e eliminação revoltante

The Voice+ sofre com as críticas aos técnicos (Imagem: Reprodução/ Globo) A Globo estreou neste domingo (17) a nova versão do The Voice. Focado em...