Dudu Camargo “passa pano” e diz que Globo persegue Crivella

Dudu Camargo
Dudu Camargo surpreendeu com declaração sobre Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução/ SBT)

A prisão de Marcelo Crivella (Republicanos) foi assunto nos principais noticiários da televisão. No Primeiro Impacto, do SBT, no entanto, além de noticiar a situação, Dudu Camargo ainda decidiu “passar pano” para o prefeito.

Ao vivo, o apresentador de um dos momentos do jornalístico declarou que o atual gestor do Rio de Janeiro é “perseguido” pela Globo. Dudu Camargo ainda citou Edir Macedo, que é tio de Crivella e dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Crivella é perseguido no Rio de Janeiro. Tem uma emissora que sabia mais que ele do processo. [Ele foi perseguido] Igual ao tio dele, o bispo Edir Macedo. Quem assistiu o filme ‘Nada a Perder’ sabe da perseguição”, disparou o apresentador do SBT.

Crivella foi preso a 9 dias de encerrar o mandato, após ação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro.

A investigação aponta a existência de um “QG da Propina” na Prefeitura. No esquema, de acordo com o MP, empresários pagavam para ter acesso a contratos e para receber valores que eram devidos pela gestão municipal.

Além dele, foram presos também: Rafael Alves, empresário apontado como operador do esquema; Fernando Moraes, delegado aposentado; Mauro Macedo, ex-tesoureiro da campanha de Crivella; Adenor Gonçalves dos Santos, empresário; e Cristiano Stockler Campos, empresário.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Dudu Camargo “passa pano” e diz que Globo persegue Crivella apareceu primeiro em RD1.

Similares

Advertisment

Popular

De forma surpreendente, TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa

TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa (Imagem: Divulgação/ CBF) A TVWA (TV Walter Abrahão) passou na frente da Globo e acertou a...

Brigas e interesse da Globo provocaram rescisão entre Record e Marcos Mion

Record rescinde com Marcos Mion após 11 anos de contrato (Imagem: Edu Moraes / Record) A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion nesta quarta-feira...

Fed mantém os juros inalterados

Órgão seguirá com programa de compra de títulos