Globo vence em seis categorias no prêmio Promax Global Excellence Awards 2020

Globo

Globo

Globo
Vinheta de abertura O Sétimo Guardião representou uma das seis vitórias da Globo no prêmio Promax Global Excellence Awards 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo levou a melhor em seis das oitos categorias em que estava concorrendo no Promax Global Excellente Awards 2020. O prêmio, considerado o Oscar do marketing televisivo no mundo, reconheceu a inovação e a qualidade dos trabalhos de promoção de conteúdo da emissora. O resultado foi divulgado em cerimônia online realizada no dia 15 de dezembro.

O canal dos Marinho saiu do evento com um troféu de ouro pelo clipe de abertura das transmissões 2019 da Fórmula 1, na categoria Sports Program Front Ends/Open/Titles. 

As vinhetas das novelas A Dona do Pedaço (2019) e O Sétimo Guardião (2018) levaram estatuetas de prata em Title Sequence e Motion Graphics, respectivamente. Já o bronze ficou por conta da chamada do Fantástico que inclui, na locução, parte do famoso discurso de Greta Thunberg nas Nações Unidas, aqui na categoria Clip-Based Nonfiction Programming Promo.

A Globo também foi premiada na categoria Sports Program Front Ends/Open/Titles, com a prata para o conteúdo produzido na divulgação de E-Sports 2019.

A abertura do documentário Aliados, exibido na GloboNews, também recebeu o prêmio máximo: uma estatueta de ouro em News Program Open/Titles.

O post Globo vence em seis categorias no prêmio Promax Global Excellence Awards 2020 apareceu primeiro em RD1.

Similares

Advertisment

Popular

Os futuros possíveis da tecnologia em debate

Webinar na manhã desta terça-feira antecipa as principais tendências de TI em diversos setores

Record abre inscrições para mais duas edições do Canta Comigo

Rodrigo Faro à frente do Canta Comigo Teen; sucesso do formato faz Record promover mais uma temporada do reality musical (Imagem: Edu Moraes /...

Globo evita exibir declarações de Jair Bolsonaro em vídeo

Globo tem evitado exibir vídeos de Bolsonaro, após deixar de ir as coletivas (Imagens: Reprodução / Globo) Quem tem assistido o Jornal Nacional e todos...