
Considerado a maior pedra no sapato da Globo em 2020, o Se Joga voltará ao ar em março deste ano totalmente reformulado. A aposta para o lugar do Vídeo Show saiu de cena em março do ano passado por causa da paralisação dos estúdios por conta da pandemia.
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, a atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Braz e Fabiana Karla voltará ao ar no primeiro semestre de 2021, semanal, nas tardes de sábado.
Até 2020, a atração era diária e exibida logo após o Jornal Hoje. O telejornal, aliás, se tornou o coringa da Globo na disputa com A Hora da Venenosa, da Record, que foi presenteada com a liderança na audiência desde a estreia do programa de auditório, em 30 de setembro de 2019.
Desde a saída do Se Joga do ar, o jornal comandado por Maju Coutinho recuperou a liderança na faixa, com médias entre 11,0 e 14,0 pontos na Grande São Paulo, com raros momentos atrás do quadro de fofocas da Record.
Ainda de acordo com a reportagem, na reformulação, a emissora tirou os quadros de humor, considerado um acerto do programa desde a sua estreia. Sendo assim, Dani Calabresa, Paulo Vieira e Marcelo Adnet devem deixar a produção.
O post Globo promove mudança drástica no Se Joga e pretende relançá-lo em março apareceu primeiro em RD1.