Datena confessa que quase foi contratado pelo SBT em 2020

Datena

Datena

Datena
José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador falou sobre possível ida para o SBT (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena revelou no Brasil Urgente, da Band, desta terça-feira (5), que por muito pouco não foi contratado pelo SBT em 2020. O apresentador confessou que acertou um contrato, mas voltou atrás da decisão.

Em conversa com Cátia Fonseca, que está de férias até a próxima segunda-feira (11), o jornalista agradeceu as filhas de Silvio Santos por um presente que recebeu. Trata-se de um livro em homenagem aos 90 anos do dono do SBT.

“Esse livro é um presente ao nosso pai. Fizemos mil cópias para presentear pessoas especiais que fazem parte dessa história“, dizia a carta, lida por Datena ao vivo.

“Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Vou guardar com carinho. Um beijo grande ao pessoal do SBT que sempre assiste a gente”, acrescentou o famoso.

O contratado da Band, então, surpreendeu a apresentadora do Melhor da Tarde e o público do jornalístico ao confessar que quase deixou o seu atual canal.

“Esse ano quase que eu fui pra lá. Só não fui porque amo muito o Jhonny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a família toda. Faltou pouco. Lembra que eu disse que a gente ia se separar?”, disparou o jornalista para Cátia Fonseca.

Conforme noticiado pelo RD1 no ano passado, o SBT planejou tirar Datena da Band para tentar voltar com o Aqui Agora. Silvio Santos chegou a conversar com o famoso por telefone, mas a direção do canal de Saad reagiu e implorou pela permanência dele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Datena confessa que quase foi contratado pelo SBT em 2020 apareceu primeiro em RD1.

Similares

Advertisment

Popular

Fernando Gabeira aparece dormindo em telejornal da GloboNews

Fernando Gabeira aparece dormindo no Edição das 18h, na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews) Fernando Gabeira foi flagrado dormindo durante o Edição das 18h, da...

Ex-GloboNews, âncora anuncia desligamento da CNN Brasil

Diego Sarza anunciou que pediu desligamento da CNN Brasil (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil) Um ano depois de pedir demissão da GloboNews e ir para a...

Neto reage furioso e cobra Neymar por atitude em prol de Manaus

Neto desabafou sobre a situação de Manaus (Imagem: Reprodução/ Band) Neto também decidiu comentar sobre a falta cilindros de oxigênio em hospitais em Manaus (AM)...