Repórter sofre com furto de celular durante transmissão ao vivo

Repórter
Repórter teve celular furtado por grupo de torcedores, mas conseguiu recuperar (Imagem: Reprodução/ TNT)

Um repórter da TNT Sports foi surpreendido e acabou tendo o seu celular furtado nesta segunda-feira (11), durante uma entrada ao vivo. O jornalista participava da cobertura do embarque do River Plate para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras na decisão da semifinal da Libertadores.

No ar, o profissional foi interrompido por torcedores do clube argentino. Em seguida, ainda ao vivo, o repórter decidiu questionar o grupo sobre o furto e conseguiu recuperar o aparelho.

Cabe ressaltar que a delegação do River Plate contou com o apoio da torcida antes do embarque para o Brasil, ontem (11). Torcedores exibiam faixas e bandeiras no momento que o ônibus da equipe saiu para o aeroporto.

O clube argentino perdeu o primeiro jogo do confronto contra o Palmeiras por 3 a 0, em casa. Agora, o time precisa vencer por quatro gols de diferença ou por três a mais desde que marque a partir de quatro tentos.

O vencedor da semifinal entre Palmeiras e River Plate, que acontecerá hoje (12), vai enfrentar Boca Juniors ou Santos na decisão.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Repórter sofre com furto de celular durante transmissão ao vivo apareceu primeiro em RD1.

Similares

Advertisment

Popular

William Bonner suspira ao explicar quem são os “terraplanistas” ao vivo no JN

William Bonner suspira ao falar sobre os “terraplanistas” ao vivo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução/ Globo) William Bonner voltou a reagir de forma inusitada ao...

De forma surpreendente, TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa

TV Walter Abrahão compra direitos das Eliminatórias da Copa (Imagem: Divulgação/ CBF) A TVWA (TV Walter Abrahão) passou na frente da Globo e acertou a...

Brigas e interesse da Globo provocaram rescisão entre Record e Marcos Mion

Record rescinde com Marcos Mion após 11 anos de contrato (Imagem: Edu Moraes / Record) A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion nesta quarta-feira...