Após divulgação de áudios de Tom Veiga, web se revolta com Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão
Sonia Abrão é criticada na internet por matéria sobre Tom Veiga (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A atitude de Sonia Abrão considerada pouco profissional e longe do bom jornalismo sobre a divulgação de áudios íntimos de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, horas após a sua morte deixou a internet revoltada.

A apresentadora se tornou um dos principais assuntos do Twitter na última segunda-feira (2) pelo modo como o A Tarde É Sua repercutiu a morte do artista e parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você.

A web criticou de forma veemente a postura da jornalista e a divulgação dos áudios exclusivos, definido por um usuário da rede social como um desabafo particular. “É uma tremenda falta de respeito”, reclamou.

Uma parcela da rede social destacou o profissionalismo de Ana Maria no comando do Mais Você pela manhã, e outras homenagens de outros apresentadores como Catia Fonseca, na Band.

“Ana Maria Braga hoje pela manhã mostrou o verdadeiro valor do profissionalismo e o que há por trás das câmeras, já Sonia Abrão e sua equipe, pegou o profissionalismo e enfiou no **!”, desabafou um internauta. “O povo descobrindo só agora que a Sonia faz sensacionalismo para ganhar fama. Pensei que geral já sabia”, alfinetou mais uma.

“O que mais me irrita na Sonia é o fato dela apontar o dedo pra meio mundo com sua metralhadora verbal, mas não ter capacidade de olhar o próprio… programa. Chocho. Capenga. Mentiroso. Asqueroso. Nojento. Inútil. Uma falta de respeito com Ana Maria Braga e Louro José”, acusou um terceiro.

“O que a Sonia chama de áudio exclusivo eu chamo de áudio particular de uma pessoa que morreu ontem. É uma tremenda falta de respeito com o Tom Veiga e com a família nesse momento de dor”, criticou outro.

Confira a repercussão na web:

O post Após divulgação de áudios de Tom Veiga, web se revolta com Sonia Abrão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular