Gusttavo Lima estava sufocado com família de Andressa Suita

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima não gostava de ter a família de Andressa Suita sempre em sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais recluso do que nunca e passando bastante tempo sozinho, Gusttavo Lima está fazendo atualmente o que não conseguia mais. Segundo o jornal Extra, tinha tempo que o Embaixador não tinha um tempo só para ele.

Inclusive, de acordo com pessoas próximas ao cantor, o principal motivo para o sertanejo ter pedido o divórcio foi justamente a falta de momentos sozinho ou com pouca gente ao redor.

Chegou a um ponto, em que Lima já não queria mais dividir sua rotina com a família de Andressa Suita. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”.

A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, explicou a fonte.

Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram um ponto final no casamento na segunda semana de outubro, após cinco anos de união. Juntos, os dois tiveram os filhos Gabriel e Samuel.

O post Gusttavo Lima estava sufocado com família de Andressa Suita apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular