Luísa Sonza lança “Cachorrinhas”; veja números sobre a cantora

O novo single da cantora Luísa Sonza, “Cachorrinhas”, lançado na última segunda-feira, bateu, em 24 horas, 1,7 milhão de visualizações no clipe oficial divulgado em seu canal no YouTube.

O videoclipe também atingiu na terça-feira (19) o top 1 nas músicas “Em Alta” do YouTube e é um dos mais caros da carreira de Sonza. Segundo informações do Google Trends obtidas pelo Popverso CNN, entre os termos relacionados a “Luísa Sonza” com maior crescimento na semana passada (de 8 a 15 de julho) no Google Brasil, “Cachorrinhas” ficou em primeiro lugar.

Além disso, o mais novo single apresentou um “aumento repentino” na plataforma de buscas, o que significa que a alta foi igual ou superior a 5.000%.

Mas quando o assunto é Luísa Sonza, os destaques não param por aí: de 2019 até agora, a cantora foi tema de mais de 17 milhões de tweets em todo o mundo. Além disso, 2022 é o ano, até então, com mais tweets em referência à cantora. E mais: na plataforma de streaming de áudio Spotify, a cantora tem mais de 8 milhões e meio de ouvintes mensais.

Nas redes sociais, a cantora só trabalha na casa dos seis zeros: quase 30 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no YouTube e 15 milhões de seguidores no TikTok – que logo devem aumentar, porque Luísa sempre cria challenges e coreografias para seus novos lançamentos que bombam na plataforma. Atenção: ela já disse para os fãs prepararem os joelhos pra dançar a nova música, “Cachorrinhas”.

Segundo a cantora em um post no Twitter, esse single marca o fim de “um período e uma linguagem musical” que ela usa desde o começo da carreira. Luísa também prometeu nova fase para 2023. E o Popverso, lógico, vai ficar de olho nas novidades.

Similares

Advertismentspot_img

Popular