Tatá Werneck usa figurino anti-covid durante gravações do Lady Night

Tatá Werneck

Tatá Werneck
Tatá Werneck fala sobre gravação do Lady Night (Imagem: Divulgação / Uber)

A pandemia não impediu a volta do Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck, que deu início as gravações da nova temporada do talk show nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, há algumas semanas. Luciano Huck e Ana Furtado foram alguns dos nomes que passaram pelo sofá roxo.

A comediante compartilhou um clique das gravações na noite da última segunda-feira (2), com um figurino anti-coronavírus. “Gravei com o famoso c* na mão”, desabafou no Instagram. A imagem já foi curtida por mais de 240 mil internautas.

“Espero que gostem. Fiz de tudo para tentar levar um pouco de alegria”, confidenciou. Ao lado da sua produção, Tatá escolheu a primeira entrevistada da temporada: Xuxa Meneghel. A loira apareceu nos Estúdios Globo pela primeira vez após 5 anos, quando saiu da emissora e migrou para a Record.

Ao todo, Werneck gravou 14 programas. Em recente entrevista ao jornal O Globo, a famosa desabafou sobre o trabalho em meio à pandemia da covid-19. “Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar”, refletiu.

Na pandemia, não faltaram problemas na casa da atriz. “O teto da minha casa caiu, meu cachorro morreu, lidei mal com puerpério, quarentena, medo, depressão pós-parto, além das outras mil neuroses que já carregava”, enumerou.

Confira:

O post Tatá Werneck usa figurino anti-covid durante gravações do Lady Night apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular