Vitória Strada revela assédio dentro de ônibus e desabafa

Vitória Strada
Vitória Strada relembrou que saiu chorando de dentro do ônibus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Infelizmente, Vitória Strada faz parte das mulheres que já sofreu assédio dentro de um transporte público. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz relembrou o ocorrido e ainda falou sobre os comentários invasivos que já teve que escutar.

As ‘cantadas’ de homens muito mais velhos desde nova que me deixavam constrangida. Comentários durante sessões de fotos onde o homem acha que pode ‘brincar’ com você só por estar usando biquíni. São situações que marcam uma mulher, e é triste ver que acontece ainda nos dias de hoje, em que as vítimas se sentem acuadas com situações de poder que as impedem de fazer alguma coisa”, detalhou a global.

“Somos assediadas, nos sentimos mal e ainda não podemos falar nada, pois somente nós contabilizamos os prejuízos. É triste. Uma vez um homem tocou em mim dentro de um ônibus. Me senti invadida. Sabia que eu não havia feito nada, mas mesmo assim me senti mal em contar para o meu pai, por exemplo”, contou.

Vitória Strada ainda lembrou de como ficou quando aquele momento horrível terminou: “Saí chorando de dentro do ônibus e com medo de ser perseguida pelo homem. Foi uma experiência muito ruim que eu não desejo para ninguém”.

Com uma outra cabeça agora, a atriz analisou: “Com a maturidade, hoje, eu consigo perceber pequenos abusos e assédios sofridos e que na época me deixaram com um sentimento estranho mas que eu não sabia identificar. A sociedade machista não ensina que um homem não deve tratar a mulher como objeto ou como algo público, que pode falar e fazer o que quiser. E é justamente essa a nossa luta. Para que essas situações não aconteçam mais”.

O post Vitória Strada revela assédio dentro de ônibus e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular