As melhores marcas de motos atualmente

Quem gosta de aventuras e é apaixonado por motos, sabe que na hora de adquirir sua motocicleta é preciso pesquisar, verificar as condições e os preços de cada montadora. Sendo assim, o entusiasta Fernando Siqueira Carvalho irá falar um pouco sobre o mundo das motos e quais as melhores marcas para quem curte de se aventurar em duas rodas.

Para quem gosta de ser mais discreto e ter seus modelos mais clássicos, a principal marca que é muito conhecida é a Yamaha. Além de oferecer o modelo mais comum, a montadora de motos oferece qualidade e modelos em diferentes faixas de preços, afirma Fernando Siqueira. Além de apostar na marca, é possível verificar que os modelos e as peças da Yamaha são mais resistentes.

Outra marca bem conhecida e também se destaca por ser a principal concorrente da Yamaha é a Honda. A montadora é número um em vendas no Brasil, e já carrega esse título há alguns anos. Um pouco diferente das outras, a Honda busca proporcionar modelos mais esportivos que agrade o público jovem e também modelos para agradar os mais velhos. Em 2018, a montadora japonesa vendeu mais de 560 mil unidades, isso representa quase 80% de todo o mercado.

Por fim, outra marca que vem se destacando cada vez mais entre os motoqueiros é a também japonesa Kawasaki. A sua linha ninja é a mais vendida da marca e é possível verificar a moto da marca nas ruas do Brasil com facilidade. Entre as motos mais vendidas do país é possível verificar a Ninja 300, afirma Fernando Siqueira Carvalho.

Similares

Advertismentspot_img

Popular