Filmes sobre esporte na Netflix

As histórias sobre esportes têm ganhado muito destaque nos cinemas devido às histórias de superação. O empresário e atleta Weber Micael da Silva veio sugerir algumas opções de filmes nesse estilo que estão disponíveis na plataforma Netflix. Então, se você gosta de filmes e gosta de esportes, essa lista é para você!

Enfrentando a barra 

Um filme cuja história gira em torno de uma ginasta olímpica. A jovem precisa abandonar os melhores programas de ginástica dos Estados Unidos para se mudar para a Austrália com sua mãe. A menina fica muito frustrada, até ver sua vida entrelaçada ao esporte novamente ao oferecer ajuda a uma amiga.

O homem que mudou o jogo

Esse filme é mais sobre inspiração do que sobre finanças, comenta Weber Micael da Silva. Trata-se da história de um treinador de um time de beisebol, que dispõe de pouco orçamento para montar sua equipe. O filme mostra que mesmo com pouco dinheiro é possível realizar seus sonhos. Muito assistido e recomendado.

A vida gira

A produção sul-africana é original da plataforma e conta a história de um garoto que treina a fim de se tornar um profissional de BMX. No entanto, o menino sofre um acidente e por um instante vê o seu sonho ser interrompido. Sua vida se torna desafiadora, mas ele conta com boas pessoas na sua trajetória.

Karatê Kid: a hora da verdade

Um filme bastante conhecido e que foi indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar, conta Weber Micael da Silva. Na versão da Netflix, em formato de série, a história ganha uma continuação 34 anos depois. A história é de um jovem que ingressa no mundo das artes iniciais e aprende grandes lições sobre a vida.

Lances inocentes

A história do filme é baseada no livro sobre a infância de Josh Waitzkin, um enxadrista, conta Weber Micael da Silva. O filme tem um garotinho como protagonista, seu pai ao perceber o talento natural para o xadrez, contrata um professor muito experiente. Ambos aprendem muitas lições sobre a vida e o jogo.

Similares

Advertismentspot_img

Popular