Propaganda em Internet Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Tv e Cinema
  • Notícias
  • Sobre Nós
Reading: The Beatles: Get Back – Um documentário histórico
Share
Search
Font ResizerAa
Propaganda em Internet NotíciasPropaganda em Internet Notícias
  • Home
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Tv e Cinema
  • Notícias
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Tv e Cinema
  • Notícias
  • Sobre Nós
Propaganda em Internet Notícias > Blog > Notícias > The Beatles: Get Back – Um documentário histórico
Notícias

The Beatles: Get Back – Um documentário histórico

By Artem Vasiliev 20 de dezembro de 2021 3 Min Read
Share
Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui
Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui

Nas recomendações do empresário Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, o novo documentário The Beatles: Get Back é destaque da semana. O mais novo documentário do Disney+ dirigido por Peter Jackson conta com uma reunião das gravações do álbum Let it be em janeiro de 1969, tendo sido filmado durante os 22 dias de produção e gravação. o documentário conta com oito horas de conteúdo audiovisual desse período da banda mais famosa do século XX. 

As imagens e áudios gravados da época foram restaurados e editados pelo Diretor que compilou diversos trechos em um documentário com três episódios de duração. Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui comenta que a produção acompanha a banda em seus 22 dias de gravação do álbum. Nesse período, em que os Beatles já estavam para se separar, as câmaras que observavam constantemente a banda filmaram a pressão, incômodo e indecisão da banda sobre os possíveis rumos que tomariam. 

Do ponto de vista do empresário Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, Get Back é um documentário de profunda imersão no mundo criativo da grande banda do século XX. As gravações permitem que o público acompanhe todo o processo criativo do grupo, ao mesmo tempo que mostra conflitos pessoais e o cansaço que a fama e a trajetória os encaminha.

Em diversos momentos, pode-se acompanhar o desgaste que o sucesso ocasionou no grupo que iniciou carreira ainda quando adolescentes e viveram os sete maiores anos de sucesso da banda. Esse desgaste evidenciado no documentário, segundo Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, demonstra o encaminhamento da banda que iria desencadear em seu término. 

Do ponto de vista do empresário, Sergio Wilfrido Vazquez Apestegui, o trabalho do diretor Peter Jackson é uma arte produzida em cima do material que gravou e acompanhou a produção das músicas icônicas do Álbum Let it be, e de outras canções que servirão para o Álbum Abbey Road e também para suas gravações solas que viriam posteriormente. Para os fãs da banda, o documentário eterniza um dos últimos momentos de união do grupo.

TAGGED:sergio apestegui vasquessergio apestegui wilfrido sergio apesteguisergio apestegui wilfrido vasquessergio apestegui wilfrido vasques benitessergio apestegui wilfrido vasques benitezsergio benitez apesteguisergio benitez apestegui wilfrido vasquessergio wilfridosergio wilfrido benitessergio wilfrido benitezsergio wilfrido vásques apestegui benitessergio wilfrido vasques benitezsergio wilfrido vázques apestegui benitessergio wilfrido vázquez apesteguisergio wilfrido vázquez apestegui benitez
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Leave a comment Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rodrigo Balassiano
Descobrindo os FIDCs: o que são, como funcionam e por que são uma alternativa estratégica para investidores?  
Notícias
Francisco Gonçalves Perez
Como a falta de educação financeira está se tornando tabu geracional
Notícias
A polêmica em torno da repórter demitida da Record após publicidade gera debate sobre ética e redes sociais
Tv e Cinema
Grandes espetáculos em maio movimentam economia e fortalecem a imagem internacional do Rio
Brasil
Google é pressionado pela Justiça dos EUA a desmembrar sua operação de publicidade
Tecnologia
Plataformas têm 48h para remover anúncios de cigarros eletrônicos
Notícias
Antônio Fernando Ribeiro Pereira
Tecnologia e propósito no Centro Oeste: quando a inovação nasce da realidade local
Notícias
Lina Rosa Gomes Vieira da Silva
Bichos Vermelhos é lançado em Belo Horizonte: uma obra para ler, montar e refletir sobre a natureza
Notícias

Propaganda em Internet é o seu novo destino para se manter informado sobre o mundo digital. Nossas notícias abrangem desde as últimas novidades em tecnologia e política até os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Conteúdo de qualidade, atualizado em tempo real.

Plataformas têm 48h para remover anúncios de cigarros eletrônicos
5 de maio de 2025
Bruno Garcia Redondo
Justiça cidadã em ação: o papel da extensão universitária e da educação jurídica na democratização do acesso ao Direito
10 de abril de 2025
Rodrigo Balassiano
Descobrindo os FIDCs: o que são, como funcionam e por que são uma alternativa estratégica para investidores?  
8 de maio de 2025

© 2025 Propaganda na Internet – [email protected] – tel.(11)91754-6532

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?