Você conhece a Dinamarca? – Saiba o que fazer por lá!

A Dinamarca é, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, um dos mais belos destinos da Europa. Trata-se de um país pequeno e, por conta disso, é possível conhecer muito do lugar em um curto período e, se você, assim como Frederico Gayer Machado de Araujo se considera um amante de viagens e está interessado em conhecer uma cultura diferente, está no artigo certo!

Veja a seguir algumas recomendações do especialista Frederico Gayer Machado de Araujo sobre o que fazer pela dinamarca e aproveite ao máximo cada minuto da sua viagem:

Para começo de conversa, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que para decidir o que fazer no país é necessário escolher, a princípio, em qual estação do ano você irá, afinal, a Dinamarca possui um clima bem estabelecido e algumas atrações podem ter de serem acrescentadas – ou eliminadas – dependendo da época do ano.

O QUE NÃO PODE FICAR DE FORA?

  1. Jardins do Palácio Amalienborg (e a Estátua da Pequena Sereia)

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que este palácio é onde a família real da Dinamarca reside. A troca de guarda acontece diariamente ao meio dia e fica bem próximo à estátua Pequena Sereia.

A estátua da Pequena Sereia é feita em bronze e está na cidade de Copenhague. Trata-se de uma homenagem ao escritor dinamarq2uês Hans Christian Andersen. A atração é extremamente requisitada e, por isso, é recomendado chegar cedo, assim você consegue admirar a vista e ainda tirar uma foto com a estátua.

  1. Castelo de Rosenborg

A Dinamarca é um país repleto de palácios e em Copenhage está localizado um que é digno de contos de fadas, o castelo de Rosenborg.

Segundo Frederico Gayer Machado de Araujo é possível visitar seu interior e conhecer o museu da família real. É, sem dúvidas, uma experiência única.

  1. Strøget

A Strøget é uma das maiores ruas de pedestres da Europa e, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, é um ótimo lugar para fazer compras e adquirir alguns souvenirs. Lá você encontrará, além das inúmeras lojas, muitos bares e restaurantes. 

Similares

Advertismentspot_img

Popular