Adriano Imperador ganha documentário e cinebiografia sobre a sua vida

Adriano Imperador

Adriano Imperador
Adriano Imperador terá sua trajetória de vida contada em documentário e em longa de ficção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriano Imperador será o tema central de dois projetos para o cinema. O primeiro, um documentário a ser disponibilizado em uma plataforma de streaming, e o outro, filme de ficção que vai narrar os acontecimentos de sua vida.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Bananeira Filmes e a empresária do ex-jogador estão tocando os novos trabalhos. Ambas as produções estão em fase de pesquisas.

Cafu, Amaral e Aloísio Chulapa serão alguns dos colegas do Imperador, e amigos de longa data, que irão gravar depoimentos para o documentário. Assim como os técnicos de times pelos quais Adriano passou, tanto brasileiros quanto europeus, também vão participar do filme, que tem lançamento previsto para 2021.

Para a cinebiografia, as filmagens devem ocorrer em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Vila Cruzeiro, onde o atleta cresceu. Sequências na Itália, onde Adriano jogou também servirão para o longa.  A direção da ficção ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho.

Quero que as pessoas saibam quem é o Adriano Leite Ribeiro. Nada sobre minha história ficará de fora“, afirmou Adriano sobre o projeto para a mesma coluna de Kogut, em junho do ano passado.

O post Adriano Imperador ganha documentário e cinebiografia sobre a sua vida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

O ar que me falta

Três razões tornaram a leitura do livro de Luiz Schwarcz uma experiência fulminante

BC estende acordo com Fed até fim de setembro

Contrato especial de swap vigorará por mais seis meses

Governo do RS divulga os primeiros vencedores do edital Techfuturo

Programa investirá R$ 5,6 milhões em 37 iniciativas