Angélica relata grande preocupação com a filha e explica tudo

Angélica
Angélica abriu o jogo sobre vaidade e falou da filha (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Angélica apresentou mais uma edição do Simples Assim, da Globo, no último sábado (31), e falou sobre vaidade. Num dos momentos da atração, então, a apresentadora refletiu sobre o assunto e até falou da filha, Eva, de 8 anos.

A artista contou como esses padrões se fizeram presentes ao longo da sua vida e abriu o jogo a respeito das preocupações que tem com a herdeira num mundo em que a busca pela perfeição se tornou tão intensa.

“Me preocupo sim com essa geração que muito cedo já faz procedimento, bota peito, bota boca, muda o rosto… Acho que fica uma briga com o espelho, uma falta de identificação da própria personalidade muito séria – e não é saudável, nem um pouco”, falou a loira.

Ela garantiu: “Tenho essa preocupação, porque minha filha vem nessa geração. Na hora certa, vou conversar muito sobre isso e valorizar tudo o que ela tem de lindo, mostrar que o bonito são as atitudes, as ações, a forma como ela vê o mundo… Isso é beleza, né? Acho que vai dar trabalho, porque na mídia e no meio digital é tudo muito forte, é uma pressão muito grande hoje. Mas também acho que vai dar certo, porque vou estar ali do lado. O importante é termos um olhar carinhoso para o filho nessas horas. Vai ser difícil para ela e para mim também, mas vamos estar juntas”.

“Eu sou vaidosa, mas acho que é por conta do meu trabalho, por ter começado muito cedo também a viver nessa exposição da imagem. Quando não estou trabalhando, às vezes fico até mais desleixada, não fico muito ligada nisso”, destacou ela.

Angélica seguiu garantindo que preza pela saúde acima de qualquer loucura pela aparência. “Gosto de estar me sentindo bem, com o corpo forte, pronto para a vida. Por isso, faço exercícios. As ruguinhas, essas coisas, eu cuido, mas muito por conta da imagem, da televisão, porque essas câmeras mostram tudo e mais um pouco. Não é um desespero para mim“, explicou.

“Nunca fiz cirurgia plástica. Farei, provavelmente, mas ainda não está na hora. Nunca tive esse exagero de querer paralisar tudo. Se tem uma coisa me incomodando, eu vou lá e faço, mas não é nada que me tire do sério”, afirmou ela.

A esposa de Luciano Huck opinou que a vaidade está relacionada à autoestima, mas disse que é preciso ficar atento aos excessos.

“Autoestima é fundamental, faz parte da saúde você olhar no espelho e pensar ‘estou bem hoje’. É legal se cuidar, se tratar, se permitir estar bem. Isso ajuda em todo o resto: no trabalho, no relacionamento… É aquela coisa que todo mundo fala da tal ‘beleza que vem de dentro para fora’. Ela é a autoestima, né? Eu acredito muito nisso, em você lá dentro trabalhar isso e se sentir bem“, apontou.

O post Angélica relata grande preocupação com a filha e explica tudo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular