Antes do BBB 2020, Babu Santana interpretou policial em filme inédito

Babu Santana

Babu Santana
Babu Santana em cena do filme Intervenção (Imagem: Divulgação / Media Bridge)

Sem sombra de dúvidas, Babu Santana é um dos maiores destaques do BBB 2020. E mesmo sem o reality ter terminado, o brother já é presença confirmada em Intervenção, longa com direção de Caio Cobra e produção da Media Bridge. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

O ator interpreta o cabo Lobo, um dos integrantes de uma equipe de soldados que é liderada pelo major Douglas, papel de Marcos Palmeira. Ele atua em UPP, Unidade de Polícia Pacificadora, em uma comunidade no Rio de Janeiro.

O filme foi rodado antes do carioca entrar para a casa do BBB e tem previsão de lançamento nos cinemas para o mês de outubro. A participação de Babu Santana deve aumentar e muito o interesse pelo novo longa-metragem.

Intervenção teve suas gravações realizadas na comunidade de Tavares Bastos, no bairro do Catete, Rio de Janeiro. Além de Marcos Palmeira e Babu Santana, o filme traz ainda Rainer Cadete, Dandara Mariana e Zezé Mota.

O artista é o participante mais velho da atual temporada do BBB e suas atitudes dentro da casa tem dividido opiniões. Mesmo com tantas polêmicas ao redor do participante, ele é um dos favoritos ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Babu, que possui uma vasta experiência profissional, atualmente pode ser visto na reprise de Novo Mundo (2017), novela na qual ele interpreta o jagunço Jacinto. Outro fato que chamou a atenção recentemente foi que Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, atual novela das 19h, que teve suas gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus, afirmou que convidará Babu para participar da trama.

O post Antes do BBB 2020, Babu Santana interpretou policial em filme inédito apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Atividade econômica avança 2,5% no Sul no quarto trimestre

O BC alerta que a trajetória na região pode ser impactada pela ampliação dos casos de Covid-19

Produção de veículos cai 3,5% em fevereiro

É o pior resultado para o mês desde a crise de 2016

Produção industrial registra nona alta consecutiva

Indicador cresceu 0,4% em janeiro