Aos 52 anos, Jamie Foxx surge musculoso para viver Mike Tyson no cinema

Jamie Foxx

Jamie Foxx
Aos 52 anos, Jamie Foxx surge musculoso para viver Mike Tyson no cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jamie Foxx deixou seus seguidores pra lá de impressionados com uma foto que publicou nas redes sociais. O ator, de 52 anos, deverá interpretar o lutador Mike Tyson nas telonas do cinema.

Jamie Foxx participou de uma live com Mark Birnbaum, no último dia 18, e acabou mostrando o corpo por conta de um reflexo nos espelhos do quarto. Na imagem, é possível ver a forma musculosa e bem definida do ator. Os trapézios e os braços do astro chamaram a atenção de quem assistiu à transmissão.

Focado em ficar com um físico semelhante ao do ex-campeão mundial de boxe, Jamie Foxx revelou que parte da sua rotina inclui 60 levantamentos na barra, 60 flexões e 60 exercícios específicos para o tríceps. Dessa forma, o ator já mudou a parte superior de seu corpo. ainda faltam alguns exercícios para a parte inferior.

Eu não tenho pernas, não tenho músculos da panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso“, contou Jamie Foxx, que também revelou a intenção de chegar aos 98 quilos quando for gravar a versão mais nova do boxeador no longa-metragem. Depois, Jamie Foxx vai “inflar para 102, 104 quilos” que darão a impressão de 113 quilos, na telona.

Falando em viver um lutador nos cinemas, os fãs de Babu Santana podem esperar por uma ótima notícia. O ator, conforme revelou em uma transmissão de vídeo realizada no Instagram recentemente, poderá ser visto na telona muito em breve.

O artista, que foi um dos participantes do Big Brother Brasil 20, anunciou que irá interpretar o ex-lutador Maguila nos cinemas.

Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente. O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios“, declarou Babu.

Segundo o ex-BBB, ele terá que emagrecer cerca de 20 quilos para o personagem. “Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem“, afirmou.

O post Aos 52 anos, Jamie Foxx surge musculoso para viver Mike Tyson no cinema apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

Confiança da indústria está maior em maio

A alta encerrou um ciclo de quatro quedas consecutivas CNI também nota otimismo mais disseminado entre os diversos...

Senado aprova caráter permanente do Pronampe

Programa concede crédito a empresas de pequeno porte A demanda é significativa a ponto de os recursos reservados...

Setor de serviços cai 4% em março

Resultado volta a ficar abaixo do patamar pré-pandemia Serviços prestados às famílias caíram 27% em março O setor...