Com preço elevado, Band desiste de negociações para adquirir Copa América

Band

Band
Band negociou com a Dentsu, os direitos da Copa América e campeonatos sul-americanos, mas recuou devido ao preço elevado (Imagem: Divulgação)

Apesar do máximo interesse de ambas as partes, a direção da Band tem considerado remota a possibilidade de fechar um acordo com a Dentsu. O contrato visa os direitos da Copa América, entre outros campeonatos sul-americanos.  

De acordo com com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora considerou o valor para fechar o pacote muito alto. O trato custaria uma bagatela superior há 10 milhões de dólares aos cofres da família Saad. 

Em tempos de crise, nos quais o canal do Morumbi passa por cortes e reajustes para se adequar aos atuais períodos sombrios, o entendimento é que neste momento não poderia se comprometer com este investimento.

Sobre os jogos do torneio sul-americano, entretanto, é importante ressaltar que a Globo não está totalmente fora da disputa. Ou ao menos nunca saiu totalmente do páreo para conseguir os direitos de transmissão.

A direção da rede carioca, porém, entende que as negociações devem ser devem ser feitas com uma certa cautela. Devido as atuais condições do mercado devem ser consideradas. Uma vez, que ao que tudo indica a relação com a Conmebol estão sendo restabelecidas.

O post Com preço elevado, Band desiste de negociações para adquirir Copa América apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular