Dublador do Bob Esponja, Wendel Bezerra é chamado para dublar o novo Batman

Wendel Bezerra

Wendel Bezerra
Wendel Bezerra vai dublar Robert Pattinson em Batman (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Wendel Bezerra pegou os fãs de seus trabalhos no mundo da dublagem de surpresa. O intérprete do Bob Esponja e do Goku, entre outros personagens, foi confirmado como a voz de Robert Pattinson no novo filme do Batman, da DC Comics.

O teaser dublado do novo filme foi revelado nas últimas horas e pegou o público no susto. Todos estavam ansiosos pela revelação de quem seria o intérprete do morcegão nos cinemas brasileiros.

Em 16 de maio de 2019, Wendel brincou com a situação após as primeiras notícias de que Robert Pattinson seria o homem morcego no novo filme. “Viram isso? O que vocês acham? Fui o cara que mais dublou o Robert, espero ser chamado pelo menos pro teste!”, declarou no Instagram.

A web reagiu imediatamente após a dublagem no teaser do longa. Internautas brincaram com a situação e disseram que tudo estava conectado. O motivo? Wendel dublou Robert em Crepúsculo, o mesmo ator que agora é o Batman. Bezerra dubla o Bob Esponja, que já fez cosplay do herói em um dos episódios da animação.

Após a explosão de comentários sobre a sua dublagem, Wendel Bezerra comentou os comentários prós e contras: “Nunca imaginei que apenas duas frases gerariam tantos comentários! Aos que me parabenizaram, muito obrigado! Aos que ‘estranharam’, vamos com calma! Já dublei o Robert Pattinson em uns 15 filmes e posso garantir, o cara se transformou num ator excelente”.

Confira a repercussão na web:

O post Dublador do Bob Esponja, Wendel Bezerra é chamado para dublar o novo Batman apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertisment

Popular

STF decide a favor dos contribuintes sobre ICMS na base de cálculo do PIS/Cofins

Ministros excluem ICMS destacado em nota fiscal da cobrança dos tributos federais Por outro lado, decisão favorece União porque só vale a partir de...

IBC-Br indica alta de 2,3% no primeiro trimestre

Na comparação com março de 2020, a prévia do PIB registrou expansão de 6,26% Em 2021, a economia brasileira iniciou o ano em...

Confiança da indústria está maior em maio

A alta encerrou um ciclo de quatro quedas consecutivas CNI também nota otimismo mais disseminado entre os diversos...