Fernanda Gentil causa ao pedir na Globo a volta do Se Joga

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil surpreendeu com apelo na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fernanda Gentil deu início aos trabalhos no Encontro, da Globo, nesta segunda-feira (2), substituindo Fátima Bernardes e causou nas redes sociais. Isso porque a apresentadora aproveitou um momento para pedir a volta do Se Joga, programa que está fora da grade desde março.

Tudo aconteceu enquanto a jornalista conversava com Fabiana Karla, que foi chamada, por videoconferência, para falar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, que foi encontrado morto neste domingo (1º).

Após a atriz e humorista dar seu depoimento, Fernanda Gentil foi se despedir da antiga colega de bancada no Se Joga. “Fabi, vou chamar o intervalo, mas antes queria uma mensagem sua, você que fala tão bem, fala tanto com o coração”, iniciou ela.

“Aliás, colocando em prática o que a gente falou, quase como um pacto, de falar o que a gente sente e não perder nenhum segundo desse sopro que a gente chama de vida”, seguiu a apresentadora.

A global, então, completou: “Eu amo você, amo trabalhar com você, parabéns pelo seu talento, pela mulher que você é, morro de saudade do nosso Se Joga, tomara que ele volte logo”.

Emocionada e chorando muito com a perda, Fabiana Karla desabafou: “Olha, eu quero deixar para vocês aí um beijo, segurem aí a onda porque eu sei que o André [Curvello] tá bem emocionado. Você [Fernanda] também tenho muita saudade da gente, de ouvir o barulho do seu camarim, da gente se divertir. ‘Vambora’, vamo que tem muito chão pela frente”.

Cabe lembrar que o Se Joga foi a primeira atração comandada por Gentil desde que ela deixou o jornalismo para seguir no entretenimento da Globo. No entanto, repleto de críticas, o programa deixou a programação por causa da pandemia do novo coronavírus e ainda não tem previsão para retornar.

Confira a repercussão:

O post Fernanda Gentil causa ao pedir na Globo a volta do Se Joga apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Similares

Advertismentspot_img

Popular